1971 - The Cub Tiger from Kwangtung / The Little Tiger of Canton / Master With Cracked Fingers ( Punhos de Serpente / Dedos de Aço / Quebrando Limites Garras de Águia )

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: 1971 - The Cub Tiger from Kwangtung / The Little Tiger of Canton / Master With Cracked Fingers ( Punhos de Serpente / Dedos de Aço / Quebrando Limites Garras de Águia )

Mensagem por ednaldo martins da silva em 11/11/2017, 16:16

Jackie Chan logo no inicio de sua careira como papel principal muito bom.

ednaldo martins da silva

Ver perfil do usuário

Re: 1971 - The Cub Tiger from Kwangtung / The Little Tiger of Canton / Master With Cracked Fingers ( Punhos de Serpente / Dedos de Aço / Quebrando Limites Garras de Águia )

Mensagem por eumemus em 3/1/2018, 12:29

É legal, mas o novo é melhor. Obrigado por postar

eumemus

Ver perfil do usuário

Mensagem por @paulocesar em 6/4/2018, 18:50

Nossa esse filme é tudo de bom, ótima atuação de Jackie!!!

@paulocesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por IsraDias em 28/5/2018, 15:28

Não sei como agradecer Guilherme Chan e ao pessoal que ajuda o fórum!
Quando eu era criança assistia esses filmes de artes marciais com meu irmão e ex-padrasto. Como eu era pequeno, não lembro de quase nenhum, exceto os filmes do Jack Chan e Jet-Li que era os que eles mais alugavam nas locadoras.

Quando descobri esse fórum minha felicidade foi as alturas haha

Ontem eu assisti o filme The Blade Spares None e lembrei de quando assisti ele pela primeira vez. Muito bom!
Agora só me falta achar os filmes do Jet-Li!

Ah, já ia esquecendo; vídeos com excelente qualidade em! Mesmo eu convertendo para 4:3 para assistir na tv de tubo (para aumentar a nostalgia haha) os filmes ficam ótimos!

Mais uma vez obrigado por compartilhar!

IsraDias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: