Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

O Plano de Jackie Chan Para Continuar Chutando Para Sempre - OUTUBRO 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Plano de Jackie Chan Para Continuar Chutando Para Sempre - OUTUBRO 2017

Mensagem por Guilherme Chan em 4/10/2017, 21:49

O Plano de Jackie Chan Para Continuar Chutando Para Sempre

Jackie Chan está nos anos 60 agora. Suas acrobacias não são tão insanas como antes, mas ele está de volta às telas americanas com um novo filme de vingança assassino chamado O Estrangeiro (Jackie vs. evil James Bond!). Então, GQ enviou Alex Pappademas a Pequim para entrevistar o rei em seu castelo - um vasto complexo de artes marciais tão impressionante e exagerado quanto o próprio Jackie Chan.

Jackie Chan, que completou 63 anos este
ano, mantem o Guinness World Record por
obter o maior número de créditos em um
único filme. ( Quinze trabalhos, em um filme
chamado Operação Zodíaco ), a partir de
2012, estrelado por Jackie Chan, dirigido por
Jackie Chan, coreografado por Jackie Chan,
coordenada por Jackie Chan e etc.) Mas em
seu novo filme, O Estrangeiro, ele é
principalmente apenas um ator que dá uma
performance, surpreendentemente sutil e
matizada, como um restaurador de Londres,
que sofre tristeza, buscando vingança contra
uma desonesta facção do IRA que mata sua
filha ao explodir uma bomba. Sem contar duas
sequências de Kung Fu Panda , O Que Será de
Nozes 2 e The Lego Ninjago, no qual ele dubla,
respectivamente, um macaco, um rato
grosseiro e um velho e sábio Lego.
O Estrangeiro será seu primeiro filme de
alto perfil dos EUA desde 2010, quando ele
foi o mentor de Jaden Smith em um
Remake de The Karate Kid , é digno de
nota por ser um filme com " karate " no título
em que a única arte marcial praticada é kung fu.

Ele não ficou ocioso nesta década. Ocioso não é uma das velocidades da caixa de câmbio de Jackie Chan. " Às vezes eu olho para outros atores, atores famosos ", ele diz com incredulidade. " Eles são tão confortáveis! Depois de filmar, apenas férias! Com uma namorada ou a família ". Após a filmagem, Jackie tende a um portfólio cada vez maior de interesses comerciais, e então ele faz mais filmes. No tempo desde que O Estrangeiro envolveu, ele já completou uma coisa de ficção científica chamada Bleeding Steel, que apresenta a primeira cena de luta já filmada no telhado da Sydney Opera House. Mas O Estrangeiro é um tipo diferente de filme de Jackie Chan, e muitas pessoas estão entusiasmadas com isso. Então, hoje, Jackie dirigiu 30 milhas de Pequim para o Vale do Panlong para visitar sua Base Internacional de Treinamento de Dubles e conversar com alguns visitantes estrangeiros sobre o filme.

Sua Base de treinamento internacional de dubles é um edifício gigante tipo Torre Stark de vários complexos, todos os quais Jackie possui. Seu logotipo pessoal - JACKIE entrelaçada com o carácter chinês para " dragão " - está em sua fachada maciça de alumínio perfurado. Jackie pode sair pela porta da frente e ficar no topo da escadaria com acesso ao Limestone Plaza abaixo, olhar para as colinas verdes à distância e saber com certeza que ele possui todas as coisas feitas pelo homem que ele pode ver entre aqui e as colinas verdes, incluindo a capela e o desenvolvimento habitacional de estilo espanhol, apenas visíveis no próximo aumento.

Aqui, ele vai te mostrar.

Aqui está uma estátua equestre de Jackie Chan, feita a partir do que parece à primeira vista como metal oxidado comum, mas acaba por ser um antigo equipamento de câmera usado nos filmes de Jackie. Está vendo esta luz Klieg, que iluminou os conjuntos de filmes de Jackie Chan como Projeto China (1983) e Police Story - A Guerra das Drogas (1985)? Agora faz parte do corpo do cavalo.

Aqui está esta pintura incrível e legítima, no estilo Trompe-l'oeil, de Jackie Chan fazendo kung fu em um estreito afloramento de rocha na beira de um cânion tontamente vertiginoso, e se você ficar em um ponto preciso no chão e em alguém tira uma foto sua, parece, na foto, como se você também estivesse na borda do cânion fazendo kung fu, ou o que quer que você esteja fazendo.

Aqui está um átrio de vidro com uma cabine de vidro hexagonal dentro, e no estande há uma árvore de 60 milhões de anos, tirada do oceano fora de Xangai não há muito tempo e dada a Jackie como um presente. Ou talvez seja uma árvore de 65 mil anos de idade. Honestamente, Jackie acha difícil de identificar a idade precisa da árvore. Mas é quase definitivamente milhares e milhares de anos, essa árvore.

O copo dentro do prisma está úmido e a árvore atrás do copo está úmida e parece estar quase respirando, como se fosse o embaixador de um planeta governado por um vento sensível, colocado dentro de um prisma de aquecimento para o melhor conforto durante sua visita diplomática. Se você visitar o Jackie, ele vai olhar para a árvore com você. Se você perguntar quem lhe deu, ele vai dizer que ele não se lembra, já as pessoas lhe dão " tantos presentes ".

Parece que seria difícil esquecer quem lhe deu uma árvore de mil anos, mas nada é impossível se você é Jackie Chan.

Além disso, Jackie lhe dará coisas se você vier vê-lo. Se ele vê que você o admira, Jackie vai apenas dar-lhe um livro de mesa de café com lembranças que contém fotos de cada membro e passado do Jackie Chan Stunt Team. O livro é uma espécie de história familiar de Jackie e as tripulações de dubles que o apoiaram em centenas de filmes e muitas cenas de ação para contar, e também uma história de cortes de cabelo legais para homens asiáticos entre 1976 até os dias de hoje.

Apenas pegue isso. Jackie quer que você tenha isso. Ele pesa tanto quanto uma modesta lápide. Jackie diz: " Pegue ", e você não ouve um ponto de interrogação, porque não pegar o livro não é uma opção.

" Minha primeira impressão dele foi quando nós estávamos no interior da Mongólia, e ele vem montando em uma dessas scooters elétricos, uma scooter Segway, com uma bela pintura militar chinesa ", diz Johnny Knoxville, que fez um filme chamado Fora do Rumo com Jackie em várias regiões da China continental há um ano ou mais. " É um casaco lindo. E estava tão frio naquele dia. Eu sou como, ' Oh, essa é uma jaqueta maravilhosa '. Ele é como, ' Você gosta disso? É seu. ' E ele apenas me dá a jaqueta de suas costas. Era como, ' Não, eu não estava elogiando por isso ', e ele é como ' Não. Não. É seu. ' Ele me deu dois ou três casacos nesse filme. "

Jackie senta-se em uma cadeira em um salão privado acima da sala de treino principal do centro de treinamento. Desculpe-me: Jackie senta-se em uma poltrona estilo Louis XV estofada em tecido decorado com caricaturas em preto e branco de Jackie Chan como um garçom com skate no filme Detonando em Barcelona e segurando orgulhoso seus cachorros de Golden Retrievers, Jones e JJ, de quando eram filhotes. Há apenas quatro cadeiras como este no mundo inteiro, e todas elas estão nesta sala.

Jackie está usando um moletom de treino com o logotipo no peito esquerdo. O moletom de treino é um azul elétrico vibrante. Jackie está falando sobre CGI e como ele continua a treinar jovens de acrobacias para fazer as coisas por sua conta, mesmo que os computadores tornem cada vez menos necessário que os artistas dublês se coloquem em perigo real da maneira que Jackie fez por anos, mesmo que os computadores o façam possível que qualquer ator pareça estar fazendo o que Jackie Chan pode fazer.

" A nova estrela de ação ", diz Jackie, " eles não sabem lutar. Eles podem usar um efeito especial, como Homem-Aranha. Todos podem ser Homem-Aranha ".

Ele gesticula para uma mulher no canto da sala.

" Ela pode ser uma super-mulher. Tantos dubles. Um dos membros da minha equipe [era] o duble da Mulher Maravilha. Eles vão, pa, pa, pa, pa, pa " - Ela dá uma rajada de socos feitos por um duble " - então [Gal Gadot] volta, simplesmente bonita, apenas aqui. Ha! Fácil. "

E era realmente ele lá em cima, dando socos, chutes e sendo jogados contra as janelas, batendo todos os carros, se pendurado fora do helicóptero sobre kuala Lumpur. Você nunca viu outra estrela de cinema sofrer tanta dor física cumulativa e colocar-se com tanto perigo quanto Jackie Chan. As coisas que ele faz, você provavelmente nunca fará.

Jackie fala mais ou menos cinco linguas, muito bem. Mais por causa do tempo que ele tem passado trabalhando na China ultimamente, seu inglês está mais rustico que o usual. Então novamente, ele se faz entender pelos movimentos. Ele sempre conta histórias com seu corpo.

Quando ele começa a falar sobre como ele criou os movimentos icônicos das sequencias de luta do filme chamado Punhos de Serpente seus braços já começam a se mexer como cobras novamente, como ele fez pela primeira vez os movimentos, praticando tarde da noite na frente do espelho num hotel em 1979, na noite anterior a cena ser gravada.

Quando o Chan diz: Eu sei " Eu sei que não sou mais jovem. Eu não posso continuar fazendo filmes como A Hora do Rush 1,2,3,4,5. Como posso continuar [para] fazer esse tipo de cara engraçada? ", ele finge dar um soco e depois faz uma careta como Puta Que Pariu, isso doeu, porque realmente pode doer quando você soca alguém, mesmo que você já tenha apanhado várias vezes-uma realidade sobre a fragilidade humana. Então o Jackie fez uma "propaganda" eu quero ser o Tom Hanks dos filmes de kung Fu.

Se você se perdeu no caminho do Jackie desde o ultimo Hora do Rush, uma coisa que você precisa saber é que, como cineasta e ator, ele vem produzindo produtos adaptados especificamente para as salas de Cinema que se multiplicam pelo continente da China - Com filmes generosos historicamente com ação e drama, tem uma mensagem patriótica sobre a importância de repatriar os artefatos da dinastia Qing e o heroísmo comum dos trabalhadores chineses das ferrovias durante a Segunda Guerra Japonesa. Até o filme aparentemente Ocidental Fora do Rumo filme com o ator Johnny knoxville o parceiro relutante de Jackie, dirigido e finalizado pelo Diretor Renny Harlin (do filme Duro de Matar 2) script feito por dois americanos - foi feito junto com a produção chinesa, Jackie disse, para mostrar a cultura chinesa e sua beleza natural em toda sua vasta variedade.

Ele é maior do que nunca, não só na América. Fora do Rumo, que com toda certeza você não viu, a menos que você seja um completo de Renny Harlin? Custa apenas $30 milhões para ser feito e ganhou mais de USD 136 milhões no ano passado, principalmente na China.

Outro filme recente de Jackie chamado Kung Fu Yoga - primeira produção indiana-chinesa co-produção e acordo assinado em Nova Deli em 2014 pelo ministro da Informação e Radiodifusão da Índia e diretor de administração geral de imprensa, publicação, rádio, cinema e Televisão, porque esse é o tipo de besteira das Nações Unidas que precede a iluminação verde de um filme do Jackie Chan agora - aberto e fechado nos Estados Unidos dentro de quatro semanas e ganhou $362.657. Na China, realizou US $254 milhões.

A partir de 2017, de acordo com Forbes, Jackie foi o 39º melhor artista do mundo, que o coloca atrás de Beyoncé, LeBron James e The Rock, mas à frente de Kim Kardashian, Tom Cruise e Taylor Swift.

Ele agora possui um extenso portfólio de interesses empresariais fora da indústria cinematográfica, particularmente na China Continental como embaixador de marcas, negociadas através do importador Sparkle Roll Holdings, baseado em Hong Kong. Por volta de 2010, ele mudou suas operações de Hong Kong para Pequim. Além disso, depois de anos de não ter sido um cara politicamente político de qualquer forma, Jackie tornou-se vocal e às vezes vociferamente pro-China.

As pessoas dizem que Jackie se tornou um patriota quando se enriqueceu ou ficou rico porque estava tão disposto a se tornar um patriota. De qualquer forma, custou-lhe alguns fãs de volta a Hong Kong, a cidade onde nasceu. Então, observações como as que ele fez em 2012, quando ele se referiu a Hong Kong como uma "cidade de marchas de protesto caótica" e sugeriu que leis mais rigorosas de demonstração pública poderiam ajudar a tornar a cidade excelente novamente. Não foi a primeira vez que ele disse coisas assim, nem a última.

Em um nível, O Estrangeiro, que também mostra Pierce Brosnan como um análogo sexy e comprometido de Gerry Adams, é um produto puro de um novo momento verticalmente integrado na carreira de Jackie. Foi financiado por Jackie e seus amigos na divisão de mídia da Sparkle Roll, o conglomerado chinês Huyai Brothers Media e a STX Entertainment, capital privado da star-up de Hollywood que trouxe Bad Moms.

Mas também é o primeiro filme de Jackie, um filme de ação cinza no modelo Taken , um filme que se baseia no fato de que Jackie não é tão jovem quanto antes, em vez de fingir que não é óbvio. O diretor Martin Campbell - mais conhecido por superar as eras de Brosnan e Daniel Craig da franquia de James Bond - mantém as sequências de ação rápidas, magra e brutais. Mas como no original Taken , em que a aura de Liam Neeson de tristeza viva elevou uma fantasia sobre vingança catártica e competência masculina, este é um filme com uma performance real em seu centro, que pode surpreender até os maiores fãs de Chan.

A partir do final dos anos 70, Jackie fez uma série filmes de comédias e ação de língua chinesa de grande sucesso, nas quais ele pegou emprestado descaradamente de Charlie Chaplin, Harold Lloyd e Buster Keaton, injetando a fórmula solene de artes marciais com inteligência visual e audácia suicida. Nos melhores filmes que ele criou entre O Mestre Invencível de 1978 ( sob influencia dos outros, bêbado pateta e um lutador virtuoso ) e 1985 Police Story ( Jackie sendo um policial moderno, primeiro filme da franquia ), o que você está assistindo é um dos mais brilhantes comediantes com humor físico da história dos filmes de entretenimento, que abriu uma nova porta para esse gênero de filme ( nesse caso, abriu a janela do segundo andar ).

Mas ele não fez muito o primordial em uma atuação. Ele tende a jogar o mesmo cara uma e outra vez, um cara comum apanhado em circunstâncias insanas, e no final surpreende a si mesmo fazendo coisas loucas que eu e você nunca faríamos. Como muitas estrelas de cinema ele sempre se sente nervoso em perder o charme. Mesmo quando ele se afunda em um beco para vomitar Whisky como um policial atormentado em 2004 no filme corajoso e incomum A Hora do Acerto, tem um pouco de Chaplin em como ele cambaleia suas pernas.

O Estrangeiro constrói para uma bela e impressionante luta de punho e arma em que Jackie é o protagonista, Sr. Quan um homem sofrido,  que é visto chutando o traseiro e armando objetos domésticos como Fred Astaire dançando com um rack de chapéu. Mas o filme leva um bom tempo para chegar lá e, nesse momento, Jackie, surpreendentemente calmo e vulnerável, desempenha uma performance afetuosa como pai que perdeu uma criança e sabe que não pode recuperá-la, não importa quantos soldados do exercito ele tem ou o MacGyver ou bombas e barras de punji ou seu próprio sangue nas punhos.

Campbell diz que é um fan de Jackie de longa data, e que nunca tinha considerado o Jackie para O Estrangeiro até assistir Karate Kid.

" Há uma cena maravilhosa onde [o personagem de Jackie] destrói um carro ", diz Campbell. " Eu acho que foi um acidente de carro que matou sua família, e ele sobreviveu, e todos os anos ele reconstrói e remodela este carro para a condição perfeita, e no dia da morte ele o esmaga com um marreta, como uma espécie de parede lamentável, por enquanto. Ele está excelente nesse filme. Essa foi a prova para mim que ele realmente poderia fazer isso. "

" Se eu continuar na indústria cinematográfica ", diz Jackie, " eu tenho que mudar. De outra forma você está fora. Você o vê no Japão, Coreia, America, China, Hong Kong. Quantas estrelas de ação já se foram? Somente uns poucos ficam. Com Stallone é diferente. Ele é uma Lenda. Outros astros de ação já se foram. "

" Então é por isso que estou à procura de roteiros diferentes, personagens diferentes, diferentes Jackie Chan. Quero que o público veja Jackie Chan como ator. Não como uma estrela de ação. Um ator que pode lutar. Olhe para Clint Eastwood. Se ele continuasse a fazer Make My Day, estaria fora. Então ele mudou de direção. Ele mudou algumas coisas. Olhe para o Al Pacino, Robert DeNiro. Eu quero ser o Robert Deniro da Asia, Dustin Hoffman, Al Pacino. "

" Eu não quero que o filme acabe, seja lançado, desaparecido ", diz Jackie. " Eu quero o filme 20 anos depois - agora mesmo, você ainda vê o Titanic. Uau! Tão bom! Vinte anos depois, Avatar, ainda é bom. Eu não quero fazer um filme e pronto, acabou, sucesso durante um mês e fim. "

" O som da música ", diz Jackie Chan. " Tão bom! "

O primeiro sucesso americano de Jackie foi Arrebentando em Nova York, em 1995. Apresentava Jackie falando inglês, um elenco predominantemente ocidental e uma extraordinária perseguição de hovercraft. Foi filmado em Vancouver, e há alguns tiros em que as montanhas nevadas do Bronx são claramente visíveis no fundo.

O New Line Cinema pegou os direitos americanos para Rumble por $5 milhões e deu-lhe o slogan " Sem medo, sem dublê, sem igual "; Ele ganhou $32 milhões e tornou-se o primeiro filme de Hong Kong a superar as tabelas de bilheteria dos EUA. A New Line pegou mais alguns filmes chineses e re-lançou-os, como fez a Miramax. Eles fizeram tudo bem, para versões americanizadas de filmes que seus cultistas já haviam visto. Um desses cultistas achou que ele poderia melhorar com isso.

Última edição por Guilherme Chan em 19/10/2017, 19:53, editado 25 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: O Plano de Jackie Chan Para Continuar Chutando Para Sempre - OUTUBRO 2017

Mensagem por Moraes DC em 5/10/2017, 11:10

Ficou muito bom, parabéns
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 5/10/2017, 11:33

Ainda não terminei Very Happy

Última edição por Guilherme Chan em 5/10/2017, 19:50, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Moraes DC em 5/10/2017, 11:51

Guilherme Chan escreveu:Ainda não terminei Very Happy

aonde saiu essa matéria?
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 5/10/2017, 14:37

Eu não lembro em qual grupo peguei...mas tinha salvo a escrita da matéria no World traduzida do Google...só estou adaptando agora.

Última edição por Guilherme Chan em 5/10/2017, 19:50, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por welnasres em 5/10/2017, 14:44

Guilherme, meu parabéns por trazer em primeira mão essa reportagem recente do nosso astro e ídolo. Não sei se acabou ou não, mas estou curti pra caramba. Pessoas como você são incríveis e raras hoje em dia. Muito obrigado mesmo.
welnasres

Ver perfil do usuário http://tokaniclassic.blogspot.com.br/

Mensagem por Guilherme Chan em 5/10/2017, 19:49

Eu ainda não acabei !
Mas fico muito feliz em ver pessoas como você estejam vendo o fórum não como só meio de download e sim como meio de interatividade entre os fãs.
Eu que agradeço por você participar !

welnasres escreveu:Guilherme, meu parabéns por trazer em primeira mão essa reportagem recente do nosso astro e ídolo. Não sei se acabou ou não, mas estou curti pra caramba. Pessoas como você são incríveis e raras hoje em dia. Muito obrigado mesmo.
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Moraes DC em 5/10/2017, 22:28

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

esperando a parte final Smile
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 5/10/2017, 22:28

Iiiiiii...vai levar uns 3 dias...a reportagem e grande !

Última edição por Guilherme Chan em 6/10/2017, 17:39, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Moraes DC em 5/10/2017, 22:35

Guilherme Chan escreveu:Iiiiiii...vai levar uns 3 dias...a reportagem e grande !

eu espero Razz
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por TANIA TORRACA em 12/10/2017, 13:21

Parabéns
Gostei muito
Queria muito conhecer este centro de treinamento

TANIA TORRACA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joelmir Ramos Ontem à(s) 19:40

Uau..gostei

Joelmir Ramos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan Ontem à(s) 21:19

Ainda tem mais matéria, tenho que ainda continuar!

Joelmir Ramos escreveu:Uau..gostei
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: