Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Participe do nosso grupo do Facebook:

https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

Que filme é esse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que filme é esse?

Mensagem por Guilherme Chan em 25/9/2014, 01:13

Espaço dedico as pessoas que tem dúvidas sobre saber o título de um filme, onde podem por descrições e nos membros iremos ajudar a saber qual filme procura !!!

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: Que filme é esse?

Mensagem por Convidado em 11/2/2015, 17:00

Olá, gostaria de saber o nome de um filme, na qual a mãe dele apanha, tem uma parte do filme que ela está pendurada e o Jackie vem para salva la, realmente não lembro muita coisa do filme, pois só assisti um pedaço e gostaria de assistir inteiro, provavelmente o filme é estilo chines. Agradeço desde já.

Convidado
Convidado

Mensagem por ChanBarbara em 3/3/2015, 12:02

Kenichi escreveu:Olá, gostaria de saber o nome de um filme, na qual a mãe dele apanha, tem uma parte do filme que ela está pendurada e o Jackie vem para salva la, realmente não lembro muita coisa do filme, pois só assisti um pedaço e gostaria de assistir inteiro, provavelmente o filme é estilo chines. Agradeço desde já.

No momento, não me recordo de nenhum filme em que Jackie tenha uma mãe e que tenha essa cena aí que você falou. Mas achei a descrição dessa cena semelhante a de um filme do Donnie Yen de 1989 chamado In The Line of Duty 4, onde ele luta contra um negão forte no final. Nesse filme tem uma cena onde a mãe de um dos personagens fica pendurada numa corda.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zhen em 11/6/2015, 19:27

Será que esse filme não é A Saga de um Héroi 2 do Jet-li? pois é na parte final que isso acontece que fica chutando as cadeiras para mãe dele não morrer enforcada.

Já assisti muitos filmes do Jackie e não me recordo de ter visto isso em algum filme dele.
Chen Zhen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Riccelli em 25/9/2016, 19:51

Kenichi escreveu:Olá, gostaria de saber o nome de um filme, na qual a mãe dele apanha, tem uma parte do filme que ela está pendurada e o Jackie vem para salva la, realmente não lembro muita coisa do filme, pois só assisti um pedaço e gostaria de assistir inteiro, provavelmente o filme é estilo chines. Agradeço desde já.
Sera que o cara ainda ta querendo saber que filme é, tenho quase certeza que é o DRUNKEN MASTER 2 "O Mestre Invencível II", só que não é mãe dele e sim a madrasta, interpretada pela atriz falecida Anita Mui, que por coincidência também fez a mãe de Jet Lee noutros filmes hehehehe. ela mete ele em cada enrascada no começo

Riccelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Alves em 14/1/2017, 11:41

Não tenho certeza que tenha sido um filme no qual Jackie Chan tenha participado mas tenho certeza de que vi outros atores que já contracenaram com ele nesse filme.A única parte do filme que eu lembro que ficou marcada na minha memória foi uma cena tragicômica na qual um dos pais dos meninos(o filme tinha como personagens importantes guris mas não era "os sete ninja kids" não) que é policial é baleado no shopping por criminosos pois um dos meninos trocou a arma dele por um revolver de água.É um filme totalmente no estilo "Chan" com porradaria,tiroteio e comédia.

Marcelo Alves

Ver perfil do usuário

Railroad Tigers e Kung Fu Yoga

Mensagem por RafaelVM em 15/1/2017, 03:12

Vocês sabem dizer se estes filmes do Mito Chan vem para o Brasil?? Railroad Tigers, lançamento 06/01/17 nos States e Kung Fu Yoga, lançamento 27/01/17 nos States. Excelente trabalho com este site!!!

RafaelVM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 15/1/2017, 23:06

Geralmente um filme do Jackie para vir para o Brasil leva em média de 6 meses há 1 ano depois de seu lançamento internacional, então ainda não temos previsão dos dos filmes !

RafaelVM escreveu:Vocês sabem dizer se estes filmes do Mito Chan vem para o Brasil?? Railroad Tigers, lançamento 06/01/17 nos States e Kung Fu Yoga, lançamento 27/01/17 nos States. Excelente trabalho com este site!!!

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por jimjim em 16/3/2017, 21:38

Marcelo Alves escreveu:Não tenho certeza que tenha sido um filme no qual Jackie Chan tenha participado mas tenho certeza de que vi outros atores que já contracenaram com ele nesse filme.A única parte do filme que eu lembro que ficou marcada na minha memória foi uma cena tragicômica na qual um dos pais dos meninos(o filme tinha como personagens importantes guris mas não era "os sete ninja kids" não) que é policial é baleado no shopping por criminosos pois um dos meninos trocou a arma dele por um revolver de água.É um filme totalmente no estilo "Chan" com porradaria,tiroteio e comédia.

É o Guarda Costas Em Ação com Jet Li.

jimjim

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Alves em 19/3/2017, 13:15

É o Guarda Costas Em Ação com Jet Li.[/quote]

Valeu muito cara.Era esse filme mesmo. Very Happy

Marcelo Alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado