Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

Entrevista da revista U-WEEKLY com Jackie Chan e Choi Si-Won - FEVEREIRO 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Guilherme Chan em 24/7/2017, 22:46

Admirem um ao outro: Sabe-se que Jackie Chan está sempre cuidando da geração mais jovem,especialmente das pequenas coisas que ele faz. Por exemplo, quando ele fala de seu filho Jaycee Chan, ele vai usar mandarim para responder e traduzir para inglês para Siwon entender. Ele também mencionou que devido à duração do filme, ele teve que cortar muitas cenas que ele teve com Siwon, que ele acha um desperdício.

Pergunta:
Se ele realmente fosse seu pai / filho …?

Siwon:
Se Jackie Chan fosse o meu pai, eu desejaria que ele seja saudável sempre, com longevidade.

Jackie:
Se Siwon fosse meu filho … há alguns que eu gostaria de ter como filhos, como Lee Hom, Siwon, Jay Chou, mas ele (Jay) está mais para o lado bad boy. As pessoas estão sempre agindo assim, sempre vejo filhos dos outros como bons filhos. A verdade é que eu não dou conta do meu próprio filho. Eu já o repreendi até o ponto em que eu estou com medo de xingar mais, e agora ele está com problemas.

Pergunta:
Siwon teve medo de trabalhar com Jackie Chan?

Jackie:
Ele me respeita muito, na verdade, eu era o único a provocá-lo. Ele tem a tradição coreana nele, ele se vira para beber chá, quando eu me levanto, ele levanta também, eu gosto de tal cultura tradicional . Hoje em dia, muitos jovens usam ‘yo, yah, o que está acontecendo?’. Quando Jaycee foi nos EUA, ele usou ‘what’s up Dad?’ (Jackie levantou-se para imitar o seu filho). Eu disse a ele para ele se comportar adequadamente quando ele está falando comigo, mas no momento ele não pode se mover, ele não pode falar uma palavra. Os jovens são todos assim, os jovens asiáticos aprendem a cultura hip hop. Eu disse a Jaycee, que temos de conhecer a nossa própria cultura.

Siwon:
Eu não me atrevi a falar assim para Jackie, porque eu o respeito, sermos amigos uns dos outros e respeitarmos uns aos outros são duas coisas diferentes, eu respeito as experiências de vida de Jackie, que é uma coisa que o dinheiro não pode comprar.

Pergunta:
Por que você escolheu Siwon para o filme?

Jackie:
Eu não escolhi o ator para o personagem. eu apenas quero trabalhar com ele… você vê que nem mesmo eu escolhi o meu filho, onde eu deveria promovê-lo e conduzi-lo. Mas eu disse ao diretor, que eu quero Siwon e meu afilhado Sammy Hung (Filho de Sammo Hung), estas são as duas pessoas que eu quero usar.

Pergunta:
O que você gosta sobre Siwon?

Jackie:
Ele é muito puro, bonito e educado. No inicio, nós colaboramos no concerto beneficente, depois que eu fui para a Coreia para a promoção, ele veio para me apoiar novamente. Eu quero ajudá-lo também. Agora é só Dragon Blade, no futuro eu gostaria de levá-lo para os Estados Unidos ou China para se desenvolver. Eu gosto desse garoto.

Siwon:
(Após ouvir Jackie respondendo em mandarim, ele usou inglês para falar) Jackie é realmente uma pessoa incrível, estou muito honrado de ser capaz de trabalhar com ele.

Atuação de um irmão mais velho: Cooperar com atores, muitos terão desentendimentos e aprenderão uns com os outros. Jackie assumiu que ele tem o direito de agir como um pai para Siwon, para ensiná-lo e promovê-lo, mas ainda assim ele não tem nada aprender com Siwon. irmão mais velho de fato um irmão mais velho honesto.

Pergunta:
Vocês aprenderam alguma coisa um com o outro?

Jackie:
Para ser honesto eu não aprendi muito. Eu sou como esta pessoa (Siwon)
Ele deve ser o único que aprende mais, se eu estiver na Coreia, claro que vou aprender mais com ele.

Siwon:
Depois de conhecer Jackie, vou pensar sobre a geração depois de mim. porque ele é sempre tão atencioso para a geração mais jovem, usando do seu coração para ensinar o próximo lote de atores.

Jackie:
O que ele quer dizer é estou sempre ajudando aqueles que mais precisam e trabalhar com novos atores, vou dar-lhes uma chance.

Siwon:
E ele sempre cuida de muitas pessoas.”

Jackie:
É por isso que eu tenho muitos escândalos.”

Siwon:
Jackie possui muitas coisas na vida, mas ele ainda é tão humilde. ele só pode me deixar sozinho, mas eu acho que provavelmente em sua mente ele vai pensar nos dias em que ele era um novato ou quando ele estava lutando na vida. Ele tem muita paciência no ensino, que é uma coisa que eu gostaria de adotar dele. Porque nós nesta geração , somos muito mais auto-centrado.

Pergunta:
Jackie quer o público para aprender sobre ”Tesouro” em Dragon Blade. E sua própria definição.

Jackie:
Tesouro tudo o que você tem, porque há guerras em todo o mundo. Eu gosto da música do filme “Tell The Wind, Bring Dad Home” ao cantar a música, lágrimas.
A paz é o que muitos países gostariam de ter, e ainda, quando o que temos, nós nunca valorizamos.

Siwon:
Meu pensamento é o mesmo de Jackie, quando eu li o roteiro, pensei em como o mundo é agora, combates e guerras… (Mas você nunca experimentou a guerra) eu estou indo para me alistar no próximo ano! Haha, então eu preciso saber agora, é muito absorto nisso.

A cooperação futura: Jackie elogiou a capacidade de aprendizagem de Siwon que é forte, assim Siwon aproveitou para promover a si mesmo, parece que há esperança para trabalharem novamente no futuro.

Pergunta:
Você se machucou quando você filmou a cena da luta? Como era a habilidade de luta de Siwon?

Jackie:
John Cusack se cortou de um jeito meio atrapalhado, minhas mãos estavam cheias de cortes por causa dele, mas ainda assim não me atrevi a deixá-lo saber. Quando balançamos a espada, era utilizada força e não foi doloroso, eles usaram a força e ainda assim foi doloroso, mesmo quando eles não usaram a força eles sentiram dor também. O mesmo vale para Adrien Brody, ele não cortou a espada, mas cortou as mãos. No entanto, Siwon foi rápido em aprender isso. Falando nisso, eu realmente sinto muito por Lee Hom, a maneira que ele usou a espada era estranho. Depois de terminar o filme, ele (Lee Hom) me disse que era canhoto! Se ele tivesse dito antes, gostaria de ter o projetado a cena usando a mão esquerda.

Siwon:
Eu não me feri, a filmagem foi divertida Eu estava dizendo a Jackie ontem à noite, que eu espero ser seu filho em seu próximo filme.

Jackie:
Ele me perguntou no avião, se ele pode atuar como meu filho da próxima vez …

Siwon:
Ainda bem que eu sou destro.

Pergunta:
Já pensou em cooperar na música? Dançar e cantar com Super Junior?

Jackie:
Eu fiz, podemos cantar músicas que falam sobre romance, eu gosto de cantar dueto. Anteriormente em O Mito, cantei um dueto com Kim Hee-sun (E ele começou a cantarolar a música).

Siwon:
Estou antecipando sobre isso, estamos aguardando o chamado de Jackie.

Jackie:
Eu não consigo cantar as músicas do Super Junior. Talvez no concerto beneficente,nós usemos a mesma roupa, e depois de terem performado, subo no palco para fazer a pose final

Siwon:
É por isso que todo mundo gosta de Jackie, porque ele está sempre cheio de idéias para apoiar os mais jovens.

Jackie:
Eu gosto de coisas interessantes, e surpresas. Eu gosto de cantar, como é divertido, uma boa maneira para relaxar. Todos esses anos, eu sou considerado com sorte, eu filmei muitos filmes que as pessoas se lembravam, e cantei algumas músicas que talvez muitos lembrem (começou a cantar uma canção chinesa de novo) Se há Deus no mundo, esse deus me trata muito bem, então eu quero espalhar a minha boa sorte a todos.

Nota: Jackie Chan ensinou a Siwon palavrões ?!

Durante a entrevista, Siwon foi muito certinho, enquanto Jackie estava bastante borbulhante, o mais velho e o mais jovem pareciam ter trocado os papéis . A entrevista foi feita no telhado de um clube da comunidade, no momento em que Jackie chegou ao local, ele caminhou até as janelas para admirar a vista, e mesmo pegou o seu telefone para tirar fotos. Durante a entrevista, Jackie estava muito animado, acenando com as mãos como uma criança grande. Falando sobre Cingapura, ele mencionou: “Para tudo desde que cheguei em Cingapura, desde o momento em que saí do aeroporto e vi as flores em ambos os lados da estrada, eu vou gritei” tão f ****** bonito “(em cantonês), adicionou a palavra feia para enfatizar o quão bonito é o lugar. “
Depois que ele terminou, ele se virou para Siwon: “O que foi que eu te ensinei esta manhã, Você esqueceu?” Com o rosto como um anjo, Siwon gritou sem pensar: “Tão f ****** linda (em cantonês)!”
Os outros no local imediatamente explodiram em gargalhadas, enquanto Jackie estava sorrindo e acenando com a cabeça para o lado. Talvez, alguém como Siwon que é tão “limpo” e livre de escândalos é o bom filho que ele queria.
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: