Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Usar o Fórum e Baixar Filmes

https://youtu.be/M4Vh98YCGUI

Curtam Nossa Página no
Facebook

https://www.facebook.com/jackiechanbrasil2018/

060 - ( 1991 ) - Amour of God 2 ( Operação Condor / Um Kickboxer Muito Louco / Armadura de Deus 2 )

Ir em baixo

060 - ( 1991 ) - Amour of God 2 ( Operação Condor / Um Kickboxer Muito Louco / Armadura de Deus 2 )

Mensagem por Guilherme Chan em 18/7/2017, 09:48

Última edição por Guilherme Chan em 29/8/2017, 20:44, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 060 - ( 1991 ) - Amour of God 2 ( Operação Condor / Um Kickboxer Muito Louco / Armadura de Deus 2 )

Mensagem por Guilherme Chan em 18/7/2017, 09:49

Esse foi o filme que me fez conhecer o Jackie quando tinha 5 anos de idade, onde abriu as portas do meu coração pelo Jackie e seus filmes.
Esse filme que entra nos meus Top 10 como primeiro ou segundo colocado em briga com o O Mestre Invencível 2, rsrs, e tem um toque muito nostálgico pra mim, pois lembra minha infância ligado no SBT, o qual foi a onde eu vi esse filme.
Gosto muito do humor como é feito de forma tão simples e tão genial em cada detalhe, principalmente entre o trio Jackie, Ada e Elsa.
E o que daquela cena do deserto quando eles estão com sede?
Rsrsrsrsrs
Ação muito bem colocada em cada momento sendo a melhor na base militar, onde ele fez uma homenagem ao Buster Keaton na cenas quando o gigantesco ventilador fica ligado.
Tem uma trilha sonora marcante, principalmente nos erros de gravação.
Simplesmente adoro esse filme e tenho um carinho enorme por ele.
Agradeço a esse filme por me apresentar o JC e de uma forma muito representada ao estilo JC.
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 060 - ( 1991 ) - Amour of God 2 ( Operação Condor / Um Kickboxer Muito Louco / Armadura de Deus 2 )

Mensagem por Moraes DC em 18/7/2017, 17:28

Senta que lá vem história.

PRIMEIRO FILME QUE EU VI DO JACKIE.
Eu tinha 13 anos e o ano era 2001. Era uma quinta-feira de calor (acho que foi em março ou abril que eu assisti esse filme)
Meu pai chegou em casa com um VHS, eu perguntei que filme era e ele disse -Ahhh é um de luta. (ai eu rainha do drama comecei a falar que eu odiava filme de luta e que não ia assistir)
Então meu pai, minha mãe e meu irmão se reuniram na sala pra ver o filme e eu fui pro quarto estudar porque no outro dia eu ia ter uma prova de história.
Derrepente as gargalhadas começaram .. e eu fiquei WTF .. o filme não era de luta?
As gargalhadas ficaram cada vez mais fora de controle e eu comecei a ficar curiosa.
Fui pra sala assistir o filme, e foi paixão a primeira vista.
Cada cena do filme me deixava impressionada. Cada risada me cativava.
Eu terminei o filme querendo assistir novamente. E pra minha surpresa. No final tinha os erros (eu sempre fui apaixonada por cinema, fiz teatro durante muitos anos)
Foi uma das coisas mais marcantes da minha vida. Ver aquelas cenas que deram errado.
(eu diria mais, acho que o Jackie foi inovador e pioneiro)
Eu queria assistir esse filme mais uma vez no mesmo dia, mais minha mãe não deixou.
Então no outro dia eu fui pra escola, e voltei desesperada pra assistir esse filme mais uma vez.
Eu cheguei da escola, assisti .. rebobinei a fita e assisti mais uma vez.
Eu me apaixonei por aquele Chinês kkk ele mudou toda a minha vida.
A forma que eu me comporto, aprendi inglês por causa dele (pro dia que eu me encontrasse com ele)
No meu primeiro emprego com meu primeiro salário eu fui num restaurante chines comer Frango Xadrez

E depois de 13 anos amando o Jackie eu tive a sorte de conhecer ele, e tirar uma foto com ele.
Tanta coisa passou na minha cabeça naquele dia que eu vi ele

agora eu me pergunto, como seria minha vida se eu nunca tivesse assistido esse filme?

Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: