Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Usar o Fórum e Baixar Filmes

https://youtu.be/M4Vh98YCGUI

Curtam Nossa Página no
Facebook

https://www.facebook.com/jackiechanbrasil2018/

062 - ( 1991 ) - Twin Dragons ( Dragões em Dose Dupla )

Ir em baixo

062 - ( 1991 ) - Twin Dragons ( Dragões em Dose Dupla )

Mensagem por Guilherme Chan em 18/7/2017, 09:30

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 062 - ( 1991 ) - Twin Dragons ( Dragões em Dose Dupla )

Mensagem por Guilherme Chan em 18/7/2017, 09:37

Aaaaaaaaaa como adoro humor pastelão e esse não poupou nem um pouco +
Risadas garantidas e ação de tirar o fôlego, achei faz tempo que não assistia esse filmes, vi uma vez em VHS, uma em DVD e agora em Bluray e com a alta definição da pra ver melhor os efeitos do croma Key, rsrs, teve até uma cena que o JC atravessa a mão no outro JC em croma Key, coisa que só fui repare ao ver o filmes pra identificar qual era o croma Key...rsrs.

Descobri que uma das atrizes que o JC namora e até transa no filme é a atual mulher do Jet Li, realmente ele não deve gostar desse filme...rsrsrs.
Achei foda ver o Jackie interpretar 2 personalidades distintas ao mesmo tempo, onde explora bem a atuação de um ator.
Filme que nenhum fã pode ficar sem assistir.
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 18/7/2017, 17:05

Adoro esse filme.
Tenho um fato para contar sobre esse filme.
Eu me tornei fan do Jackie em 2001 (e eu não tinha internet) então imagine como foi a minha vida.
Eu comecei uma caçada nas locadoras da cidade atras de filmes do Jackie, e encontrei esse filme numa locadora que ficava dentro do shopping (mais eu morava longe do shopping) e meu pai se recusou a fazer a carterinha e alugar esse filme (por causa da distancia e do valor da locação do filme) **foi bem numa época difícil financeiramente em casa**
Quando meus pais resolviam ir no shopping eu me arrumava correndo só pra ir nessa locadora. As vezes eu passava duas horas na locadora com esse filme na mão.
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Um dia na escola eu falando com as meninas da minha classe eu disse sobre esse filme, e um menino japinha da minha sala disse -Eu tenho esse filme.
Ai eu comecei a chorar e implorei pra ele me levar o vhs na escola.
No outro dia ele chegou em mim e disse, Débora tenho uma noticia que vc não vai gostar. Meu irmão gravou outra coisa no VHS do filme Dragões em Dose Dupla.
E eu CHOREI .. CHOREI tanto .. chorei a aula inteira. O dia todo.
Fui assistir esse filme em 2013 no youtube
E foi emocionante, primeiro ver o Jackie ali em dose dupla. Um já é maravilhoso .. dois então hahahah
Minha cena preferida é quando o Jackie está tocando piano e da aquela piscadinha pra camera. SOCORRRRRRRRRRROOOOOOOOO kkkk
Filme excelente, com uma comedia bem pastelão e exagerada ..
Tem que assistir esse filme de mente bem aberta pra se divertir

Desculpa a história longa kk
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/7/2017, 16:46

Moraes DC escreveu:Adoro esse filme.
Tenho um fato para contar sobre esse filme.
Eu me tornei fan do Jackie em 2001 (e eu não tinha internet) então imagine como foi a minha vida.
Eu comecei uma caçada nas locadoras da cidade atras de filmes do Jackie, e encontrei esse filme numa locadora que ficava dentro do shopping (mais eu morava longe do shopping) e meu pai se recusou a fazer a carterinha e alugar esse filme (por causa da distancia e do valor da locação do filme) **foi bem numa época difícil financeiramente em casa**
Quando meus pais resolviam ir no shopping eu me arrumava correndo só pra ir nessa locadora. As vezes eu passava duas horas na locadora com esse filme na mão.
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Um dia na escola eu falando com as meninas da minha classe eu disse sobre esse filme, e um menino japinha da minha sala disse -Eu tenho esse filme.
Ai eu comecei a chorar e implorei pra ele me levar o vhs na escola.
No outro dia ele chegou em mim e disse, Débora tenho uma noticia que vc não vai gostar. Meu irmão gravou outra coisa no VHS do filme Dragões em Dose Dupla.
E eu CHOREI .. CHOREI tanto .. chorei a aula inteira. O dia todo.
Fui assistir esse filme em 2013 no youtube
E foi emocionante, primeiro ver o Jackie ali em dose dupla. Um já é maravilhoso .. dois então hahahah
Minha cena preferida é quando o Jackie está tocando piano e da aquela piscadinha pra camera. SOCORRRRRRRRRRROOOOOOOOO kkkk
Filme excelente, com uma comedia bem pastelão e exagerada ..
Tem que assistir esse filme de mente bem aberta  pra se divertir

Desculpa a história longa kk

Essa piscadinha é irresistível mesmo, Débora. hahaha
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/7/2017, 16:49

Guilherme Chan escreveu:Aaaaaaaaaa como adoro humor pastelão e esse não poupou nem um pouco +
Risadas garantidas e ação de tirar o fôlego, achei faz tempo que não assistia esse filmes, vi uma vez em VHS, uma em DVD e agora em Bluray e com a alta definição da pra ver melhor os efeitos do croma Key, rsrs,  teve até uma cena que o JC atravessa a mão no outro JC em croma Key, coisa que só fui repare ao ver o filmes pra identificar qual era o croma Key...rsrs.

Descobri que uma das atrizes que o JC namora e até transa no filme é a atual mulher do Jet Li, realmente ele não deve gostar desse filme...rsrsrs.
Achei foda ver o Jackie interpretar 2 personalidades distintas ao mesmo tempo, onde explora bem a atuação de um ator.
Filme que nenhum fã pode ficar sem assistir.

Nem sei se quero ver esse filme em alta definição. Na ápoca que assisti o Jackie falso parecia ser perfeito. hehehe Quero continuar com essa impressão =P
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Miguel em 17/3/2018, 20:45

Pra mim, um dos melhores filmes do Jackie Chan!
Rodrigo Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: