Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

Elogios - Criticas - Susgestões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elogios - Criticas - Susgestões

Mensagem por Guilherme Chan em 25/9/2014, 00:08

Sejam livres para falarem sobre o fórum, serei agradecido pelos elogios, aceitarei as criticas e pensarei nas sugestões

Última edição por Guilherme Chan em 22/2/2015, 19:12, editado 2 vez(es)

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: Elogios - Criticas - Susgestões

Mensagem por mayuelung em 31/10/2014, 21:32

Meu irmão Guilherme, você está de parabéns por este fórum. É lindo esse amor que o fez levantar tamanha obra, com conteúdo de primeira, ajudando os fãs à conhecerem melhor o trabalho do Jackie e à completarem suas coleções. E sei que não para por aí! Tem muita coisa boa vindo pra esse fórum. Vamos que vamos! Um grande abraço e parabéns, mais uma vez!
mayuelung

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 3/11/2014, 01:37

Fala Guilherme Chan! Beleza? Quero lhe dar os parabéns por ter criado esta site,para nos dar mais uma opção, de participar vendo alguns filmes do Jackie Chan inéditos.Obrigado e parabéns por este novo forum. Valeu! abraços

Marcosbrito///

Convidado
Convidado

Mensagem por jet_ em 3/11/2014, 10:51

Cara, o fórum tá excelente!! Pra quem é fã, admirador, quem gosta de filmes chineses, ainda mais todos os filmes em DVD-r, não pode deixar de participar. Um grande acervo, além dos dowloads podemos trocar idéias dos nossos filmes prediletos, principais cenas, podíamos criar um tópico com fotos raras do Jackie p compartilharmos, curiosidades ... enfim, fórum tá ótimo, parabéns pelo belo trabalho e obrigado por disponibilizar com a galera. Abraços!!!
jet_

Ver perfil do usuário

Mensagem por erfagope em 4/11/2014, 23:00

Guilherme Chan, obrigado por este grande laburioso web eo trabalho que você fez é admirável e eu aprecio ser um membro e tenho em mente, eu sou da Colômbia, mas o que você pode contribuir here'll estar pronto para fazer isso, obrigado novamente e realmente crítica não, um abraço.

erfagope

Ver perfil do usuário

Mensagem por charles bronson em 14/11/2014, 23:59

fala guilherme tudo certinho ^^ queria lhe parabenizar pelo forum ficou muito bom com varios filmes raros do jackie chan... tambem curti a organização do filmes que facilita na hora de buscar algum filme... tenho uma pequena sugestão criar lista de ultimos assuntos (algo parecido que tem no templo shaolin aquela listinha de ultimos assunto que fica subindo no canto esquerdo) não e algo tão necessario mais e legal que facilita pra saber qual foi ultimo topico comentado. ^^
charles bronson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 16/11/2014, 21:58

Guilherme Chan,parabéns pelo Forun,que ta cada vez melhor.Abraços  cheers

Marcosbrito///

Convidado
Convidado

Mensagem por Chen Zhen em 28/11/2014, 16:43

Fala Guilherme,parabéns pelo fórum estou gostando, mas tenho uma pequena sugestão, mas nada criticando é que tem alguns filmes que dizem que tem o idioma original e quando vai gravar não tem.

Um exemplo: ontem baixei e gravei A Marca do Dragão que dizia que tinha o áudio cantonês, mas quando fui gravar e testar não tem o áudio original e só tem 2 em português e 1 em inglês, se puder colocar o áudio original ficaria agradecido, pois gosto mais de assistir com áudio original do que dublado.

Abraços.
Chen Zhen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 29/11/2014, 21:32

Obrigado pela observação Chen Zhen, eu na verdade desses filmes da Continental, eu só assisti dublado e nunca em outros idiomas, e o pior é que na capa do DVD na parte frontal diz ter o áudio em Cantonês, mas conferi agora e realmente bate com o que você diz, não tem o áudio em Cantonês, desculpe por esses erros, mas se achar mais, me avise que irei arrumar imediatamente as informações do DVD.

No momento eu não possuo esse filme com a versão em Cantonês ou em Mandarim, mas se um dia eu tiver e uma versão remasterizada onde a imagem esteja melhor, irei avisar a todos os membros.

Chen Zhen escreveu:Fala Guilherme,parabéns pelo fórum estou gostando, mas tenho uma pequena sugestão, mas nada criticando é que tem alguns filmes que dizem que tem o idioma original e quando vai gravar não tem.

Um exemplo: ontem baixei e gravei A Marca do Dragão que dizia que tinha o áudio cantonês, mas quando fui gravar e testar não tem o áudio original e só tem 2 em português e 1 em inglês, se puder colocar o áudio original ficaria agradecido, pois gosto mais de assistir com áudio original do que dublado.

Abraços.
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Convidado em 10/1/2015, 19:43

Guilherme Chan, muito bacana este fórum, sou um admirador dos filmes de artes marciais e só agora estou me dando conta que existem muitos igual a mim por este mundo, fico muito feliz em saber que exitem pessoas igual a vc, que se prestam, que se dedicam, que poderiam estar fazendo tantas outras coisas nas horas de folga, mas preferem não só divulgar, mas de compartilhar destas perolas, aqui não fica somente o meu muito obrigado mas a minha admiração. Valeu, Grande abraço.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 14/1/2015, 19:29

Guilherme parabéns pelo fórum, como um admirador do trabalho do Jackie Chan, fiquei extremamente feliz ao saber da existência de um local onde nós fãs podemos discutir, trocar informações e apreciar o trabalho desta verdadeira lenda viva. Obrigado pelo esforço e dedicação, sei que e difícil, por isso mesmo estou muito grato a vc! Abraços.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2/3/2015, 22:39

você é lindo Guilherme

obrigada por compartilhar seu acervo, espero que um dia você conheça o Jackie e conheça a galeria dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por ChanBarbara em 3/3/2015, 10:12

Excelente trabalho! Parabéns, Guilherme.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheuslaville em 31/3/2015, 16:40

Olha, eu fico feliz em ver que existe como assistir todos os filmes de Jackie Chan e que tem pessoas como você Guilherme Chan, que compartilha esse enorme sonho de assistir todos os filmes ou outras coisas do seu Ídolo. Esse gesto fortalece os fãs, uni os fãs, e ainda tem como os fãs novos como eu ver uma coisa que nunca imaginou, eu mesmo já cansei de procurar filmes de Jackie Chan e nunca pensei que acharia agora em formato dublado e muito menos em DVD. Isso Guilherme Chan e compartilhar uma coisa enorme e deixa o animo dos fãs ao ver toda trajetória do ídolo e esse era e é um dos meus sonhos que era ver todos os filmes de Jackie Chan. Espero que no mundo exista outras pessoas boas realizando os sonhos dos outros virarem realidade. E esse seu sonho de compartilha esse projeto e de fazer seu sonho realizar os dos outros não tem preço. Espero que muitas pessoas lutem por seu sonho como você está lutando e que os sonhos dessas pessoas ajudem aos outros como o seu. Parabéns!! O meu sonho está realizando de ver Jackie Chan e espero que eu veja muitos filmes pela frente nos futuros trabalhos de nosso Mestre e que ele e você tenha muitas felicidades. Parabéns pelo seu sonho e vamos continua unido para dês de já apoiar Jackie Chan em seus projetos e que muita coisa boas apareçam pela frente.
Matheuslaville

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 22/4/2015, 19:35

Cara, não tenho o que reclamar ou criticar aqui, pois amei muito, pois só de aqui falar sobre o Jackie já é maravilhoso Guilherme, eu AMEI.

Convidado
Convidado

Mensagem por Minamino em 24/5/2015, 23:04

Conheci esse fórum hoje e achei fantástico. Realmente tem várias raridades aqui e agradeço por todas as postagens.

E também a comunidade é bem amigável. Obrigado.

Minamino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kuro-obi em 6/8/2015, 07:49

O site é muito bom mesmo tem uma grande variedade de filmes do Jackie, e principalmente filmes raros dele que é difícil de achar...
Kuro-obi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 17/10/2015, 17:33

Olá Guilherme. Parabéns pela iniciativa. Estou explorando e gostando muito do JC Brasil. Tenho uma sugestão. Muitos fãs tentam de alguma forma imitar seus ídolos. Poderia existir uma sessão onde ensinaria truques de cinema da época. Efeitos, ângulos de câmera, alguns stunts básicos, sonoplastia da época enfim, dicas para a galera que quer imitar o Jackie

Convidado
Convidado

Jackie Chan - How to Do Action Comedy (Canal Every Frame a Painting)

Mensagem por Convidado em 6/2/2016, 14:06

Achei bem legal esse vídeo falando sobre o estilo de filme do Jackie Chan, achei que falaram com bastante propriedade e comentaram muitos aspectos técnicos. O áudio é em inglês, mas tem legendas em português (basta ativar no Youtube)!

PS: Não sei se esse é o lugar mais adequado, mas não consigo criar um tópico a parte.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 7/3/2016, 16:54

minha sugestao e seguinte,, se não tinha como colocar o downloud com poucas pastas, pq tem filme com 18 pastas para baixar separadamente poderia ter uma opcao para quem quisesse baixa em uma pasta, poderia ter outras opçoes para baixar arquivos com tamanhos diferentes ou mesmo para arquivos grandes poderia ser torrent cat

Última edição por dekared em 7/3/2016, 16:55, editado 1 vez(es) (Razão : arquivos com muitas pastas)

Convidado
Convidado

Mensagem por Renantargino em 11/7/2016, 00:05

Vc tem em mente em postar os episódios das aventuras de Jackie chan aqui tbm?
Renantargino

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucas chan em 30/9/2016, 19:41

muito bom o forúm guilherme
lucas chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryoga Hibiki em 26/4/2017, 01:12

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela criação e manutenção desse espaço maravilhoso, onde nós fãs do grande Jackie podemos ter acesso à sua obra!
Como sugestão, eu gostaria de fazer a da criação de um tópico chamado "Acabei de assistir" na seção de assuntos em geral, onde poderíamos postar falando do filme mais recente que assistimos, seja baixado daqui ou assistido através de outra maneira. Acredito que seria um tópico que renderia bastante discussão (no bom sentido da palavra, é claro).
Ryoga Hibiki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 30/4/2017, 12:55

É uma ótima sugetão, mas eu tinha em mente algo um pouco melhor, criar um espaço com todos os filmes do Jackie, cada um com seu tópico próprio pra ser comentado sobre o filme !

Ryoga Hibiki escreveu:Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela criação e manutenção desse espaço maravilhoso, onde nós fãs do grande Jackie podemos ter acesso à sua obra!
Como sugestão, eu gostaria de fazer a da criação de um tópico chamado "Acabei de assistir" na seção de assuntos em geral, onde poderíamos postar falando do filme mais recente que assistimos, seja baixado daqui ou assistido através de outra maneira. Acredito que seria um tópico que renderia bastante discussão (no bom sentido da palavra, é claro).
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Ryoga Hibiki em 1/5/2017, 00:41

É uma boa ideia também, seria uma maneira fácil de encontrar comentários sobre cada filme quando a gente quisesse!
Ryoga Hibiki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: