Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

073 - ( 1998 ) - Who Am I? ( Quem Sou Eu? )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

073 - ( 1998 ) - Who Am I? ( Quem Sou Eu? )

Mensagem por Guilherme Chan em 25/6/2017, 19:16

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 073 - ( 1998 ) - Who Am I? ( Quem Sou Eu? )

Mensagem por Guilherme Chan em 25/6/2017, 19:17

Mano que filmaço, que nostalgia, tenho até hoje o VHS , o poster estragou e que dificuldade pra comprar esse filme em DVD original ($$$) !
Infelizmente não possuo a versão completa desse filme que esteja legendado ou dublado e legendado nas partes cortadas.
Mas um dia ainda terei...

Quando era criança e assistia esse filme, sempre pensava se algum dia um parente ou amigo for picado por uma cobra, iria usar o coco como soro.
E o que falar da ação o filme, mano, uma ação melhor que a outra, só fica melhor a cada luta que passa e ai chega a melhor de todas em cima do terraço de um prédio, onde o Jackie também arriscou a vida umas vezes, um movimento errado dele lá em cima nas bordas do terraço durante a luta, sem duvida ele ia pro beleléo.

Se olharem os erros, teve uma cena no prédio e ele saltou e quase caiu pra morte, só não aconteceu isso porque depois do salto conseguiu se segurar numa barra de ferro que tinha logo ao lado e depois fica batendo no peito mostrando o susto dele, que o coração estava pulando, bah revi agora essa cena e já me deu um medo e um pouco de tontura olhando a altura do prédio.
Fora a cena dele saltando do prédio, ele tinha feito os testes com cabos, não custava nada ele saltar com cabo, mas como sabem, o JC tem um parafuso faltando na cabeça e acabou saltando aquela porra lá sem cabo, que FDP, hahahahaha

Jackie quase perdeu um pé ou a vida nesse filme, pois em uma das cenas cortadas, ele foge de uma onça e sobe numa arvore bem rapidinho, e ela quase pega o pé dele...
E pra finalizar, vou deixar uma dica, se forem brigar, tirem a gravata e brinco de argola se estiverem usando!

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 29/6/2017, 10:30

Eu assisti esse filme pela primeira vez na RECORD Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Não acredito que eu lembrei desse detalhe

Filme muito bom .. com cenas de tirar o folego ..
O Jackie levou esse filme pros limites do perigo .. arriscando a própria vida.
Ainda bem que nada de ruim aconteceu .. e nós ficamos com esse filme maravilhoso.
Numa época distante eu era bem envolvida com igreja e pregava .. Um dia usei o trecho que ele grita QUEM SOU EU ... hahahah era uma pregação sobre identidade ... (quando eu fui pra China e conheci o Jackie Chan .. todo mundo da igreja quase teve um treco hahaha)
É engraçado lembrar dessas historias ...
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: