Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

091 - ( 2007 ) - Rush Hour 3 ( Hora do Rush 3 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

091 - ( 2007 ) - Rush Hour 3 ( Hora do Rush 3 )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 18:13

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 091 - ( 2007 ) - Rush Hour 3 ( Hora do Rush 3 )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 18:13

Realmente o mais fraco da trilogia por causa do roteiro e proposta, agora a comédia está muito boa, só acho que deram pouco espaço pro JC fazer comédia, pois afinal, ele é bom nisso.
Realmente muitos consideram a trilogia os melhores filmes americanos dele.
Pra mim, os filmes de Bater pu Correr são muito melhores e esse sim merece uma continuação.
Ao menos o Jackie pode cantar um pouco nesse filme.
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 15/6/2017, 20:06

Não Gosto desse filme
Eu assisti ele no cinema. E em quanto todos gargalhavam eu ficava olhando para o olhar do Jackie e pensando no quanto ele estava odiando fazer aquele filme. (anos depois em entrevista que eu assiti dele) descobri que minha intuição estava certa.O jackie não gostou nenhum pouco de fazer.
A comedia é apelativa (e eles se aproveitaram do fato do Jackie não entender o significado de algumas piadas) o que na minha opiniao é pessimo.
Não quero hora do Rush 4
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por kaue79 em 23/6/2017, 01:50

O primeiro da trilogia que vi... E confesso que de primeira eu tinha gostado, curti. Mas depois de ver os outros dois anteriores... Eu deixei de gostar um pouco. Tipo, não é ruim, mas também não é bom, mas é de se assistir. Claro, não toda hora, pois só uma vez, duas... Já bastam. Ainda mais depois de ver os dois anteriores. Sempre que pensar em assistir algum filme da trilogia, esse será a última opção mesmo kkkkkkkkk
kaue79

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 29/7/2017, 09:44

Eu amo a franquia Hora do Rush, e esse terceiro filme não me decepcionou. Eu concordo que teve muitos pontos fracos. Um deles, por exemplo, é a falta de inovação, usaram a mesma ideia de sequestrar a suyong (sei lá como escreve). Mas pra mim, o filme manteve a qualidade da franquia, sendo ainda melhor que o primeiro.

No quesito comédia, esse é bem mais engraçado que o primeiro. Aquela parte da freira eu simplesmente não me aguento, caio na risada. E a parte que o Jackie e o Chris cantam The Closet I get to You é a parte que eu mais amo. Impossível eu assistir a esse filme sem repetir essa cena. Eu gostei tanto del e cantando, que fui pesquisar se existia alguma versão de estúdio cantada por eles, mas não tem.

Eu lembro que esse filme estreou no Brasil em setembro de 2007. Eu tava louca pra vê-lo no cinema. Lembro que meu irmão e eu fomos apressados com medo de perder a sessão (o cinema era muito longe, tinha que pegar dois ônibus, mas como a gente não tinha dinheiro suficiente, pegamos apenas um e fomos o resto do caminho a pé, praticamente correndo). Chegamos no cinema bem em cima da hora, ofegantes, mas tivemos a surpresa: o filme simplesmente não estava em cartaz no cinema aqui. Foi uma frustração enorme! Rsrsrs' aí o jeito foi assistir em DVD pirata mesmo.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: