Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

093 - ( 2009 ) - Shinjuku Incident ( Massacre no Bairro Chinês )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

093 - ( 2009 ) - Shinjuku Incident ( Massacre no Bairro Chinês )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 17:06

Última edição por Guilherme Chan em 15/6/2017, 17:09, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 093 - ( 2009 ) - Shinjuku Incident ( Massacre no Bairro Chinês )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 17:09

Eu quando vi esse filme a primeira vez, também parei de ver numa parte, na verdade, parei de ver quando o Jackie tenta ajudar uma moça e ele não sabe lutar, fica dando golpes com um bastão de ferro, todo perdido e com medo e pedindo socorro, pois pra mim era um Jackie muito diferente do qual eu conhecia e não estava acostumado.

Como disse uma amiga: - Eu estava esperando ver o Jackie Chan tradicional: divertido, lutando etc.

Mas eu tinha que encarar e ver, mesmo sendo ruim, como um bom fã, eu fui até o fim e ai as coisas foram se desenvolvendo e começando a mudar a minha visão, principalmente pelo personagem do Daniel Wu, inocente, bom coração, trabalhador e sonhador o qual mudou completamente após um trauma.

Nesse filme realmente retrata a educação do japoneses que é bem diferente dos chinês, coragem em mostrarem isso num filme, rsrs, sendo que é um filme chinês.
Achei um filme o qual teve um drama muito melhor que o New PS, pois esse não estava sendo tão forçado e confesso que no final com a morte do Jackie e o corpo dele sendo levado pelo esgoto fez mais uma vez os Ninjas Cortadores de Cebolas fazerem um suor hétero cair do olhos.

Então, esse filme foi uma lição de eu parar de julgar o filme pelo inicio, não está nos meus Top 10, mas é um filme que justamente acabei gostando por sair totalmente do estilo clássico do Jackie e fazer algo inovador.
E Jackie pagou um preço grande por fazer anos o mesmo estilo para os fãs aceitarem seus novos modos de fazer filme na atualidade.
Porem, ganhou um Oscar justamente devido a isso, então, valew a pena !
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 15/6/2017, 19:20

É um filme forte.
Com cenas chocantes e bem diferente de tudo que estamos acostumados a ver do Jackie
Gosto do filme .. mais preciso assistir mais uma vez
pra não escrever besteira hahahaha
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por kaue79 em 23/6/2017, 00:44

Confesso que quando vi o nome pela primeira vez, e sabia que o Jackie estava envolvido, a reação foi tipo "(Massacre no Bairro Chinês) Crl...Qui foda !  Deve ser uma pegada com cenário de ''A hora do rush", em Chinatown, tipo anos 80". Minha expectativa realmente era essa, inocente... Kkkkkkkkkk
Porém fui assistindo, e vendo que não era bem assim, até que chega na parte em que o Jackie vai lutar e tals... E de repente, puff... CADÊ O JACKIE FODÃO DAS LUTAS ? O QUE FIZERAM COM ELE MDS !!! bounce kkkkkkkkkkkkkk, foi bastante doído, não ver ele como somos acostumados a ver... Mas ao desenrolar de tudo, o filme acabou sendo bom de mais pra falar a verdade.
kaue79

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: