Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

094 - ( 2009 ) - Looking for Jackie ( Jackie Chan: O Mestre do Kung Fu )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

094 - ( 2009 ) - Looking for Jackie ( Jackie Chan: O Mestre do Kung Fu )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 17:04

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 094 - ( 2009 ) - Looking for Jackie ( Jackie Chan: O Mestre do Kung Fu )

Mensagem por Guilherme Chan em 15/6/2017, 17:05

Muita gente criticou esse filme pelo fato de tentar ganhar dinheiro em cima do Jackie.
Eu também achava e hoje mudei minha visão...
Realmente nos fãs merecíamos um filme dedicado a nós que nos representasse de uma forma e foi o que esse filme fez.
Ele demonstra um grande sonho de conhecer o JC o qual sonho e vou continuar sonhando.
Não é um grande filme, mas como um amigo disse:

É um filme simpático
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 15/6/2017, 19:15

Eu assisti esse filme logo que eu voltei da China em 2014
E eu chorei tanto .. mais eu chorei tanto com a historia.
Porque quando a gente é fan mesmo a gente faz certas loucuras.
A minha foi vender brigadeiros, ir pra China sem dinheiro e sem a certeza que eu realmente me encontraria com o Jackie.
100,00 dolares no bolso, sem cartão de credito, sem falar a lingua do país ... arrumei briga em casa pra poder realizar esse sonho.
Fiquei com uma divida da viagem durante quase um ano e meio.
Mais eu faria tudo denovo. Esse filme fala sobre o amor que ultrapassa os limites. Sobre admirar uma pessoa tão maravilhosa e generosa como o Jackie.

Esse filme é minha historia
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/7/2017, 18:08

Gostei desse filme desde a primeiríssima vez que assisti, em 2010. A maneira como o garoto admirava e falava sobre o Jackie o tempo todo em casa e na escola parecia muito comigo na adolescência. Eu acho que todo o fã se identifica de alguma forma com essa história.

Apesar de ser uma produção e roteiro simples, esse filme tem pontos muito fortes. Aquele dilema que o garoto enfrenta entre salvar a vida da policial ou ficar ficar no show esperando o Jackie, não foi uma coisa fácil. Mas o altruísmo falou mais alto e então ele decidiu por abrir mão de si mesmo e salvá-la, mesmo ela sendo a pessoa que o tempo todo estava sendo o maior empecilho para ele.

Ele sai chorando por perder a chance de ver o Jackie, mas a coloca nos braços e a leva ao hospital. Depois que ela é atendida e fica tudo bem, ele volta correndo pra ver se ainda dá tempo de pegar ao menos o finalzinho do show, mas quando chega lá, só encontra tudo vazio... Fiquei triste por ele nessa parte. Acho que consegui senti o sentimento dele nessa hora. Mas ele não se arrependeu da escola que fez, pois sabia que tinha optado por fazer o certo.

No final, quando ele encontra o Jackie e fica chorando , quase sem ar, eu me emocionei também... Não me lembro se cheguei a chorar, mas senti "aquela coisa" no peito. E a lição de moral que o Jackie dá a ele no final é emocionante também. Ensina o garoto a ter disciplina nos estudos, a respeitar a sua avó e só envia a foto que eles tiraram juntos depois que ele mostra que se dedicou aos estudos. Esse filme é lindo!
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: