Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

101 - ( 2012 ) - CZ12 / Chinese Zodiac / Armour of God III / Operation Condor 3 ( Operação Zodíaco )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

101 - ( 2012 ) - CZ12 / Chinese Zodiac / Armour of God III / Operation Condor 3 ( Operação Zodíaco )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 03:05

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 101 - ( 2012 ) - CZ12 / Chinese Zodiac / Armour of God III / Operation Condor 3 ( Operação Zodíaco )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 03:09

Esperava muito pelo trailer e o filme não cumpriu as expectativas.
Mas Jackie mostrou o quanto ainda é foda em fazer cenas de luta e sabe explorar outros lados que ele nunca fez antes.
A comédia do filme achei muito fraca, a da ilha chega a dar vergonha com aqueles caras com um baita beiço.
Mas a ação eu gostei, boas lutas e com ótimas coreografias, a imaginação do Jackie é incrível, não sei se ele fuma uma erva pra ter essas ideias, mas continuam ainda sendo inovador.
Interessante ele ter experimentado coisas novas como nunca vez antes, como aquele roller que tem no corpo todo e usar aquele negocio cheio de ar pra descer o vulcão.
É um filme assistível, porem londo demais com cenas descenderias.
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 101 - ( 2012 ) - CZ12 / Chinese Zodiac / Armour of God III / Operation Condor 3 ( Operação Zodíaco )

Mensagem por Moraes DC em 15/6/2017, 16:45

Olha eu odiava esse filme, até eu assistir kung fu yoga.
Eu esperava tanto desse filme. Ele foi um dos primeiros que eu acompanhei a produção. Eu seguia pelo weibo. Vi videos .. fotos .. e tava muito empolgada pra assistir.
Quando o filme saiu .. eu assisti um mês depois. (não lembro se foi pelo youtube)
O filme tem umas cenas boas de comedia. E cenas excelentes de ação ... MAS ...
As cenas idiotas me dão raiva ...
Toda vez que eu vejo aquela cena das abelhas eu tenho vontade de entrar no filme e arrancar aquela cena. kkk
Gosto muito dos behind the scenes desse filme. Apesar de não gostar do filme.
E na China eu comprei o livro oficial do filme. Que eu vendi para o Guilherme em 2014. (Ele cuida melhor das coisas que eu) kkk
Minha cena preferida do filme é a da Biblioteca que lembra bem o Operação Condor 2 (quando ele coloca a lanterna na boca)
É isso ai gente Smile
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: