Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Participe do nosso grupo do Facebook:

https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

103 - ( 2013 ) - Police Story 2013 ( Em Nome da Lei / Em Busca de Justiça )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

103 - ( 2013 ) - Police Story 2013 ( Em Nome da Lei / Em Busca de Justiça )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 02:45

Última edição por Guilherme Chan em 8/6/2017, 02:56, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 103 - ( 2013 ) - Police Story 2013 ( Em Nome da Lei / Em Busca de Justiça )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 02:53

Esse filme foi muito mais além do que eu esperava...
Realmente o inicio do filme te deixa muito confuso, o que parece ser ruim, mas não,
acho sensacional esse tipo de filme que te faz pensar o porque de estar acontecendo tal situação.

Achei demais ver o Jackie em papel de pai, o quanto ele se preocupava com sua filha que dá pra quase acreditar que é real, rsrs.
Jackie se mostrou um verdadeiro pai, já estava na hora de ele ter feito um papel desse tipo.
O drama muito bem colocado em cada parte, foi em momentos exatos e quantidade certa, Jackie me surpreendeu muito chorando, sua expressão fácil fez sentir o quanto a sua dor era verdadeira sobre a morte de sua esposa.

Não achei a história comum em termos de envolvimento de várias pessoas em um único acontecimento, ficou muito inteligente a história do envolvimento dos reféns, prisioneiro que só queria ajudar a mãe e do vilão que só esta a busca em algo objetivo o qual soube que se saindo de controle não ia conseguir chegar a onde queria, gostei.

Não são luta marciais e sim uma briga que tem nesse filme, o que esse filme comprova que o Jackie não precisa realmente de lutas e todas aquelas acrobacias para fazer um ótimo filme e um bom personagem.
Jackie foi um policial diferente de muitos, ele é muito calmo,
sempre tenta imaginar o que pode acontecer a cada atitude tomada ( mais ou menos como no filme do Sherlock Holmes ), tenta ser muito amigável com o bandido, sempre tentando achar um caminho melhor.

As cenas em Slow Motion gostei bastante, deu bastante destaque a vários detalhes, o que achei uma obra de arte.
Os erros de gravação foram divertidos, o clima do filme é tenso e serio, mas nos erros foi algo totalmente diferente, super animado.

Muito feliz com a atuação do Jackie, esse filme explorou 100% dele, e ele se dedicou muito,
podem dizer que eu estou sendo puxa-saco, mas pra mim, deu muito pau em muito ator ai que ganhou Oscar...
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 15/6/2017, 16:54

Devo a esse filme a minha viagem a China. Eu queria tanto ver ele quando entrei no site do Jackie e acabei sabendo da viagem que mudou minha vida. (no fim eu acabei vendo o filme somente no outro ano) kkk a vida é uma caixinha de surpresas.
Esse filme é bem diferente de tudo que o Jackie ja fez.
A Historia é bem elaborada, as cenas de ação são bem feitas e confesso que chorei com a cena do Jackie com a arma na cabeça(fiquei tensa de verdade)
Mais a historia do filme é excelente
Minha cena preferida é a dos carros em alta velocidade.

O filme é bom Smile
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: