Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

105 - ( 2015 ) - Dragon Blade ( Dragon Blade / Batalha dos Impérios )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

105 - ( 2015 ) - Dragon Blade ( Dragon Blade / Batalha dos Impérios )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 01:48

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 105 - ( 2015 ) - Dragon Blade ( Dragon Blade / Batalha dos Impérios )

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 01:50

Um ótimo filme que ficou melhor ainda com a edição americana, pois tiraram as cenas dos arqueólogos do inicio e do fim, o que fazia perder o ritmo do filme, porem pecaram em cortar umas partes do próprio filme, com tudo, ficou bem objetivo.
Eu tinha uma esperança desse filme vir para os cinemas brasileiros, por ter dois atores americanos, mas como sempre, os cinemas daqui não querer o Jackie e aos poucos as produtoras também, pois esse filme só está saindo em DVD.

Eu não gosto de filme medieval, então já fui assistindo sem vontade, só vendo pelo JC mesmo, porem o filme acabou me chamando atenção pelo fato dos exércitos se juntarem pra construir a cidade e o envolvimento do menino numa jornada o qual dá sentido a história.
Nó incio estava chato, mas depois foi prendendo, o envolvimento de parceria, honra e amizade entre o personagem do JC e do John Cuzack que foi o que mais me marcou, tanto que até me emocionei na cena em que o JC teve que matar seu mais novo amigo com uma flechada.

Gostei do vilão, melhor que o vilão do PS2013, pois esse sim é mau, violento, cruel e sem piedade.
Porem eu senti muita falta de um dialogo do menino com o vilão do filme.

As músicas do filme são muito boa, ainda mais pra quem curte o lado musical do Jackie, porem aquela que o menino canta e os romanos levantam pra cantar, foi a melhor canção.
Já assiste esse filme já umas 4 vezes e verei mais um a qualquer momento, rsrs
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 8/6/2017, 12:17

Eu achei esse filme tão bom, que pensei que ele seria indicado ao Oscar em 2015 (pelo menos por filme estrangeiro)
Eu tive a sorte de ser chamada para participar de pre-estreia desse filme em fevereiro de 2015 em Beijing (muitos amigos que eu fiz na China em 2014 foram na pre-estreia) Mais eu tive um problema pessoal na minha casa e por amor a familia tive que ficar.
Esse filme tem uma história muito boa e concordo que o filme fica melhor sem a introdução.
Uma das minhas cenas preferidas é quando o Jackie canta.
Musica marcante.
O vilão também é sensacional, aquela hora que ele lambe a espada com sangue .. eu fiquei (OMG) (OMG) affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayara Souza em 8/6/2017, 13:12

Sem condições de comentar esse filmes, aliás assisti pela primeira vez a uma semana atrás e ainda não superei.
Sou do tipo que adora uma luta de espadas, e esse, assim como O Mito, trás uma das melhores que já vi na vida.
O personagem do Jackie Chan? Sem comentários, uma das melhores atuações dele e um dos melhores visuais. Dou nota dez para os figurinos do filme.
É um filme bem diferente do Jackie Chan, é mais sério, dramático, mas ele não interpreta um personagem chato como o Sr. Han, muito pelo contrário. E não importa em que época se passe o filme, as artimanhas do Jackie Chan sempre se fazem presentes, e funcionam ein, o que é legal, pois não perde a essência dele.
O filme fala sobre paz, amizade, lealdade. São mensagens bonitas e momentos pra lá de emocionantes.
Ver os Chineses e os Romanos unidos, trabalhando e lutando juntos, foi a coisa que mais gostei no filme.
E o que o homem não faz por poder não é? Cegar e matar o próprio irmão, foi grotesco. Também achei Tiberius bem construído.
Esse filme é um dos melhores do Jackie, atualmente. Se tornou um dos meus preferidos, já me programando para assisti-lo de novo. Dou nota mil. Parabéns Jackie, você é o melhor!

Mayara Souza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: