Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

107 - ( 2016 ) - Railroad Tigers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

107 - ( 2016 ) - Railroad Tigers

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 01:35

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 107 - ( 2016 ) - Railroad Tigers

Mensagem por Guilherme Chan em 8/6/2017, 01:40

Bora então falar do que achei desse filme maravilhoso, preparem sua pipoca e boa leitura !

Faz tempo que não assistia um filme do Jackie dando tantas risadas desde 2010 com O Pequeno Grande Guerreiro e com esse filme ri muito mais, principalmente vai gostar quem curte um bom humor pastelão.

Não esperem ver um JC lutador e profissional das artes marciais, existe umas brigas, mas são bem cômicas e muito engraçadas, então acostumem-se com esse novo estilo, aceitem e poderão curtir muito mais o filme, afinal, o JC tem tanto a oferecer e você estará se limitando a conhecer a mais atual magia.

Bom, esse filme conta com um elenco de estrelas da China sendo um deles um cantor de K-Pop, é um filme muito divertido e engraçado, então contem comédia, ação e guerra, mas tudo baseado na comédia.
Esse filme praticamente traz o retorno de Jaycee Chan ao cinema desde o seu incidente com as drogas e o rapaz melhorou muito com atuação e está magnifico nesse filme, principalmente quando trabalha junto em cena com o personagem do Jackie, diria que é uma forma de reaproximar novamente pai e filho !
Um elenco foda o qual não conhecia, deixou o filme muito especial, foram muito bem escalados e no final conta com uma participação especial o qual não vou revelar.

Uma coisa super chata e desnecessária é uma cena adicional de introdução antes do filme e uma outra adicional de encerramento que não tem necessidade nenhuma.
Vou dar um exemplo, quem assistiu o filme Dragon Blade sem cortes deve lembrar que quando inicia o filme aparece um casal de historiadores que estão a procura de uma cidade antiga e ai eles acham a tal cidade e usam uma tecnologia que mostra toda a estrutura real da cidade que estava destruída pelo tempo e ai começa o filme de verdade e no final quando acaba o filme os tais historiadores aparecem de novo e decidem guardar segredo que encontraram a cidade de sua equipe pra poder prevalecer a cidade intacta sem roubarem objetos pra exposição ou algo assim.
Bom, é esse tipo de coisa que acho super desnecessário, tanto que a versão americana do Dragon Blade, eles cortaram essas 2 partes, porem pecaram em cortar outras parte dentro do filme principal, mas é isso que eu digo, no filme Railroad Tigers tem algo parecido e sem necessidade.

Mas é um filme que valew a pena esperar, eu já estava entrando em depressão, uhaushuahuhau, agora posso ficar mais tranquilo e poder esperar o Kung Fu Yoga sem tanta pressa, mas é um filme que vão gostar e não vão se arrepender pra quem gosta de comédia e comédia pastelão.

Meu segundo filme favorito dessa década perdendo só para O Pequeno Grande Guerreiro !
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 8/6/2017, 11:44

Faço das suas palavras as minhas Guilherme.

Eu assisti esse filme sem expectativa nenhuma e foi uma surpresa o quanto esse filme é sensacional.
Ele é bem diferente dos filmes de época que o Jackie fez.
Esse filme tem a dose certa de comedia e ação e como o Guilherme disse (não espere aquelas cenas de luta e se acostume com esse novo estilo)
Minha cena preferida é a do Jackie e do Jaycee (filho do Jackie) a cena que justifica a semelhança dos dois. hahahahahah
É nitido no filme que todos eles se divertiram muito.
Em 2015 o Jackie prometeu que ajudaria o Jaycee a se recuperar do incidente com as drogas e ele cumpriu a promessa com esse filme maravilhoso.
O filme também lembra varias cenas de outros filmes, mais mesmo com essas referencias (ideias aproveitadas) mesmo assim o filme é sensacional.
Sem falar que a música é muito boa.
Adoro colocar ela no volume maximo no meu carro
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: