108 - ( 2017 ) - Kung Fu Yoga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: 108 - ( 2017 ) - Kung Fu Yoga

Mensagem por ChanBarbara em 20/8/2017, 16:42

Bom, isso que eu falei é só a minha visão... Talvez o filme seja de comédia, não sei....
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 16:44

ChanBarbara escreveu:Eu só ri de duas partes: quando o JC deu uma risada engraçada naquela parte que tinha uma cobra descendo pelo cipó que ele tava pendurado e ri dele dançando. Apesar de ele ter feito a coreografia direitinho, o jeito como ele dança e a expressão feliz dele são engraçadas demais hahaha.

As cenas que eu ri. Quando o Jackie bate a cabeça no gelo. Quando ele está com o leão dentro do carro
Acho que eu criei muita expectativa com esse filme

Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegolopesJC em 20/8/2017, 18:11

Achei sensacional a cena de animação que ocorre no inicio do filme, a aparência de Jackie lembra muito "Drunken Master" de 1978. Também achei muito legal a parte que teve referencias ao "Mito" com a Pintura da Princesa Ok-sooo, A cena de perseguição foi a que achei mais agita no final e também uma da melhores, porém a cena final do filme com a coreografia de dança e música foi a que mais gostei, repeti algumas milhares de vezes, adorei vê o Jackie dançando, como a nossa amiga Bárbara disse " o jeito como ele dança e a expressão feliz dele são engraçadas demais". A letra da música é linda, já ouvir várias vezes.
DiegolopesJC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 20/8/2017, 20:30

Bah essa animação inicial, ficou muito boa, deu um destaque muito bom no filme que até poderiam fazer um filme do JC em CGI !
Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Mensagem por Moraes DC em 22/8/2017, 09:09

Apesar de achar o filme ruim eu também gostei da animação.
Ficou muito realista.
Mais é tanta informação de cores e de ação .. que eu sempre esqueço de ler a legenda.
Aconteceu com mais alguém isso?

Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jackiefan em 23/8/2017, 20:02

Ta longe de ser um dos filmes do Jackie Chan que eu recomendaria, um dos mais recentes que eu simplesmente adorei foi Dragon Blade, este filme na minha opinião é mais estilo sessão da tarde, é engraçado em algumas partes, mas ta longe de ser o que eu esperei, as cenas de lutas são boas mas não gosto quando fica algo muito computadorizado, com mortais longe de parecerem naturais, porem gostei da cena do carro. Mas o pior de tudo na minha opinião foi o enredo. Esperando para ver os próximos filmes da maratona! Vlw!

Jackiefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: