Jackie Chan - Brasil

Registre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso completo ao Fórum !!!

Aprenda a Fazer Download no Fórum

https://youtu.be/GLyOb2xLtOs

108 - ( 2017 ) - Kung Fu Yoga

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

108 - ( 2017 ) - Kung Fu Yoga

Mensagem por Guilherme Chan em 7/6/2017, 01:13

Guilherme Chan
Admin

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/groups/270601329759888/

Re: 108 - ( 2017 ) - Kung Fu Yoga

Mensagem por Guilherme Chan em 7/6/2017, 01:40

Esse filme apesar de ter uma história simples e um pouco repetido nesse assunto de arqueólogo que quer preservar os tesouros históricos, ele conta com muita ação e até adrenalina, vemos coreografias e lutas que há muito tempo não vemos o Jackie fazer, com uma pegada de luta dos anos 90, mas não é só o Jackie se destacou e sim como os demais atores que também lutaram dentro do filme que provavelmente o próprio Jackie tenha coreografado as lutas deles.
Apesar de rir em algumas partes do filme, eu achei a comédia um pouco fraca e talvez até pouca, faltou um uma pitadinha de humor pastelão.
O filme foi acusado de estereotipar os indianos, mas pra mim, eu vejo como uma forma de homenagem e respeito pela história do país, mas como vivemos em tempos do MIMIMI, de geração de frescos, isso não me surpreende nem um pouco.
Contudo, o filme é bom e salvo pelas lutas e ação, que se não fosse por elas, seria um tremendo fracasso.
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Moraes DC em 8/6/2017, 10:13

Vou dar minha opinião haha sabendo que vou tomar pedrada ...
Eu não gostei do filme, e olha que eu assisti três vezes.
Vou concordar com o Guilherme sobre as cenas de luta que lembram o Jackie de anos atras. As lutas são bem coreografadas ... o filme tem uma fotografia muito bonita e trilha sonora também.
Mais o enredo do filme não salva. É aquela história batida de arqueólogo tentando salvar o mundo (que em alguns filmes deu certo) mais nesse não.
O filme é fraco de comédia ... muito fraco mesmo (acho que isso fez a diferença)
Algumas cenas são tão bobas que lembram os episodios de Chapolin (pronto falei hahaha)

Não vou falar muito mais porque a galera gostou do filme e eu não quero estragar a experiência de ninguém kkk

flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayara Souza em 8/6/2017, 12:34

Eu amei esse filme, ele é meu sonho que virou realidade.
Desde O Mito, eu queria um filme que se passe totalmente na Índia, só porque eu amo essa cultura, adoro as músicas e os filmes. Por isso eu digo: Esse negócio de estereotipar os indianos, é puro mimimi mesmo.
O filme trouxe Jackie Chan, Índia e artes marciais, tudo que eu amo. Aliás, quando saiu Operação Zodíaco, eu havia entendido que o Jackie não voltaria a fazer filmes nesse estilo de ação/humor. Teve um tempo que rolou umas notícias de que ele se aposentaria, e blablabla, e eu fiquei muuuuito triste na época. Ou entendi errado.
Não é o melhor filme do Jackie, e eu não esperava que fosse, mas ver ele fazendo aquelas cenas de lutas, acho que usou dublê, só que foi emocionante da mesma forma. Aos 63 anos, ele ainda dá um caldo e eu estou falando das cenas de lutas ‘-’.
Vi muita gente comparando, e em alguns aspectos Operação Zodíaco (com aquele final que me deixa profundamente emocionada), é melhor, mas os atores mais jovens se destacaram mais em Kung-fu Yoga, principalmente nas cenas de luta. Gostei do personagem do Aarif Rahman e o elenco indiano, também adorei.
Os cenários na Índia, ficaram maravilhosos, os templos, ficou tudo bem colorido. Salvei todas essas cenas no meu celular.
Só não gostei do final, embora eu curta a coreografia e a música, mas dava pra ter deixado nos créditos finais.
Pra mim Kung-fu Yoga é leve, divertido, dá pra curtir. Tem melhores, com certeza, mas não adianta comparar com filmes como Operação Condor, senão vai se decepcionar.
Eu não sou nenhuma entendida de cinema, mas essa é apenas minha humilde opinião sobre este filme.

Mayara Souza

Ver perfil do usuário

Mensagem por kaue79 em 9/6/2017, 02:00

Bom, não foi um filme que eu esperava assistir, mas gostei bastante, me fez dar algumas risadas, com uma comédia fraca pra mais ou menos por assim dizer, até que as cenas de lutas ficaram boas, mas sem comparação a grandes filmes que o querido Jackie já fez, então por isso não espere muito do filme... Mas mesmo assim eu recomendo o filme sem problemas pra quem ainda não assistiu, vale a pena.
E quero deixar meu agradecimento ao nosso amigo Guilherme que disponibilizou o filme em ótima qualidade (Só com algumas interrupções, mas nada que fosse um incomodo, e não fizesse parte da diversão kkkkkkkkkkkkkk lol! ). Mesmo assim, foi uma imensa honra assisti-lo junto com ele e com a Moraes DC. Um grande abraço ao dois !
kaue79

Ver perfil do usuário

Mensagem por ShadowWarrior707 em 15/8/2017, 01:00

Terminei de assistir agora a pouco o filme. Eu achava que não teria um filme mais bobo que Operação Zodíaco, sinceramente o humor realmente deixou a desejar, ri em algumas partes por conta do carisma do Jackie, a parte do carro voando com ele e o pequeno Jackie me tirou umas risadas, as caretas do Mestre sempre me fazem rir, ri tambémna parte em que ele fica fazendo sons com a boca fingindo que ainda está batendo no cara e o cara lá se defendendo de nada kkkk, foi hilário, maaaas, nem tudo é uma marca de rosas, fora essas cenas, o humor não me chamou atenção.
Outro ponto que quero ressaltar e que não vi nenhum de vocês falando, falo dos efeitos especiais... Eu pergunto, pra que TANTO EFEITO? Ficou excessivo demais pra mim, teve umas paradas bem loucas, aquela perseguição de carros em Dubai, mdsssss, eu nessa hora não me senti assistindo a um filme do Jackie, mas relevei.
Vale ressaltar as coreografias de luta, mdsssss, salvaram o filme, aquela lição de Kung Fu que o Jackie deu ao personagem Jones ali bem no começo do filme, próximo aos 20 minutos, foi lindo de ver e cômico... Eu até cortei essa parte e guardei pra mim. As cenas de luta ficaram ótimas, Jones deu um show, ele é ótimo, teve umas mentirinhas em algumas lutas, mas relevei "passou despercebido" hahaha...
O filme é psicodélico, colorido, fotografia linda, efeitos visuais de cenário, bem feitos até, gostei bastante. Agora, o que foi esse FINAAAAL? MEU DEEEEEEEEUS QUE COISA MAIS DOIDA, EU COMECEI A RIR KKKKKKKKKKK, a dança é muito cômica, as poses do Jackie kkkkkkkkkkk, ri mais com esse final do no filme inteiro. Aí bateu a brisa filosófica, parei e fiquei olhando para o Jackie, ele ali todo alegre dançando, todo solto, leve, que orgulho. Não tem como deixar de amar esse narigudo, ele é Foda demais, Obrigado Jackie Chan, por existir!!!!! Nota para o Filme 6/10. Nota para o Jackie, 11/10 Hahaha

ShadowWarrior707

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 19/8/2017, 00:17

Eu estou participando da maratona e estou deixando minha opinião novamente.
Primeiro gostaria de falar que eu assisti esse filme 7 vezes, 5 foram quando o Guilherme exibiu online pelo Face e duas por download que eu fiz. Um do Forum e outro pelo link do Torrent

Eu preciso dizer que eu amava quando o filme era exibido online, meu maior sonho era juntar os amigos e ir num cinema assistir um filme do Jackie. Assistir online com a galera dava essa sensação. #saudades Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Agora vamos falar do filme.

Sobre o filme:
Depois de assistir tantas vezes e odiar todas as vezes, eu fiquei me perguntando.
Esse filme é obrigatoriamente uma comédia, ou somente um filme de ação?
Porque as cenas de comédias são muito fracas e batidas. É uma ou outra risadinha que a gente dá durante o filme todo.
Esse filme me lembra um pouco o filme City Hunter, o filme City Hunter passeia na história entre ficção e realidade, e a quebra da quarta parede. E é uma filme sensacional. (Mesmo com todos os "absurdos" que acontecem durante a história)
Já o filme Kung Fu Yoga na minha opinião falha miseravelmente. As cenas que "fogem" do mundo real são ridículas. E me incomodam tanto ao ponto de eu odiar o filme por essas cenas.
São elas: As estrelinhas que aparecem na cabeça do Jackie quando ele esta fazendo exercício.
Quando o Jackie se afoga (a cena que mais me dá odio no coração, sério gente quem assistiu Chapolin em Acapulco sabe que aquela cena foi copiada hahahahaha)
A cena do leão dentro do carro, quando o leão vomita. (grrrrrrrrrr)
Essas três cenas estragam toda a experiência do filme na minha opinião.
São cenas que não conversam com o restante do filme.

Sobre a história do filme.

É uma copia bem mal feita do filme Operação Condor e CZ12 (que eu ja considero um filme ruim)
É aquela história sobre o Arqueólogo que tem a missão de salvar a história do país.
Esse formato de história foi sensacional em Operação Condor, mais um perfeito desastre nesses filmes CZ12 e Kung Fu Yoga. (outros filmes usam esse recurso de contar a história no inicio do filme como Dragon Blade, O pequeno Grande Guerreiro e Railroad Tigers, mais por ser somente no inicio do filme não são um desastre. Pelo contrario um dos meus filmes preferidos do Jackie é o Pequeno Grande Guerreiro.
O filme não tem uma linha do tempo coerente (exemplo a cena que eles vão abrir o buraco no gelo. (eles deveriam ter usado o recurso do Tipo narração .. ou texto .. tipo três dias depois ... )
Sobre a história eu não tenho mais o que comentar. Sad

Sobre as cenas de luta.
Bom sobre as cenas de luta eu preciso me redimir e concordar que elas são muito boas.
Lembram os filmes antigos do Jackie, e deixa a galera nostaugica.

Sobre as cenas de ação:
gostaria de salientar que esse filme é uma produção de Bollywood. Esses filmes tem por característica o exagero e o esteriótipo.
Mais o efeito de cordas é algo que é muito evidente. (gente eu sou chata quando o assunto é efeito especial)

Sobre os atores:
Acho a atuação bem ruim .. incluindo os figurantes nas cenas finais.
Tem uma menina dançando no final do filme .. ela erra o passo (eu não posso com isso kkk)

Sobre o Jackie:
Ele está muito lindo, e bem em forma.

Trilha sonora e fotografia do filme:
Lindas

Quando eu assisti o trailer desse filme eu fiquei muito animada, e esperava do fundo do meu coração que esse filme fosse sensacional.
Depois que eu assisti eu agradeci por esse filme não vir pro cinema, porque seria um completo desastre.
Lembrando gente que essa é minha opinião, pois sei que a maioria da galera gostou do filme.

afro flower lol! study flower afro cheers Basketball bounce cyclops

Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 19/8/2017, 08:07

Kung Fu Yoga é um filme engraçadinho e inofensivo. Talvez se eu fosse criança, eu me impressionaria com esse filme.
Acho que não tenho muito o que falar, a não ser que achei bem divertido ver o Jackie dançando no final... Mas no geral é mais um filme que se não fosse a participação do Jackie, eu nem teria assistido.

Ah, uma coisa que me chamou a atenção foi o quadro da princesa Ok soo (do filme O Mito) no início do filme. Pensei que aquele quadro teria alguma relevância no filme, mas esteve ali só por estar.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 19/8/2017, 23:40

Me corrijam se eu não estive certa, mais parece que a princesa era descendente da princesa do quadro
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Chan em 20/8/2017, 02:37

Moraes DC escreveu:
Me corrijam se eu não estive certa, mais parece que a princesa era descendente da princesa do quadro

Olha, o filme não informa nada disso, não tinha nenhuma ligação entre as duas, e apesar do quadro da princesa estar lá, é como uma homenagem ao O Mito e não é nenhuma continuação como muitos acham.
Aliais, O Mito foi bem melhor !

Última edição por Guilherme Chan em 20/8/2017, 12:08, editado 1 vez(es)
Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Guilherme Chan em 20/8/2017, 02:43

Alguém se ligou a homenagem ao Bruce Lee com o golpe meia polegada?

Guilherme Chan
Admin

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 05:29

Guilherme Chan escreveu:

Na primeira vez que vc exibiu online vc mostrou esse golpe e falou pra ficar atento durante o filme
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por rick chan em 20/8/2017, 06:56

É um filme chatinho, prefiro assistir esse filme sozinho, não aconselharia ver com meus amigos pois iam achar o Jackie velho gagá
rick chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 08:30

Guilherme Chan escreveu:Olha, o filme não informa nada disso, não tinha nenhuma ligação entre as duas, e apesar do quadro da princesa estar lá, é como uma homenagem ao O Mito e não é nenhuma continuação como muitos acham.
Aliais, O Mito foi bem melhor !

Moraes DC escreveu:

.. tem sim Guilherme, é bem sutil a mensagem .. quase que subliminar. Tanto que eu reparei somente na 7º vez que eu assisti.
A primeira cena é quando mostra o quadro com o nome da princesa. Quase no final do filme quando o Jackie e a princesa se encontram
a voz de uma outra personagem diz que ela é descendente da princesa do quadro.

Eu vou tentar fazer um edit no video e postar essa cena
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por TANIA TORRACA em 20/8/2017, 08:38

Oiii bom dia grupo
Acho q todos já descreveram praticamente tudo sobre o filme.... é baseado em pelos menos uns três filmes anteriores..... as lutas são boas... é ação e comédia etc..... as criticas estão bem dissecadas....rsrsrs . Concordo com praticamente tudo , mas como diz o ditado Na vida tudo se copia nada se cria ....

Última edição por TANIA TORRACA em 20/8/2017, 15:25, editado 1 vez(es)

TANIA TORRACA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mariogamerforever em 20/8/2017, 08:45

Bom vi o filme uma vez e como fã de Jackie chan achei o filme razoável, dos últimos que saiu esse foi um dos que mais gastei apesar da história ultrapassada, pontos altos dos filmes são as cenas de ação e as belas mulheres kkkk muito bonitas
Apesar dos efeitos visuais serem um pouco fracos mais pra um filme simples fico até bom! Acho injusto acabar com o filme pq vamos lembrar que nosso querido jc já nos presentiou com filmes maravilhosos chega um tempo que o tempero acaba.

mariogamerforever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 11:53

Moraes DC escreveu:.. tem sim Guilherme, é bem sutil a mensagem .. quase que subliminar. Tanto que eu reparei somente na 7º vez que eu assisti.
A primeira cena é quando mostra o quadro com o nome da princesa. Quase no final do filme quando o Jackie e a princesa se encontram
a voz de uma outra personagem diz que ela é descendente da princesa do quadro.

Eu vou tentar fazer um edit no video e postar essa cena

Exiate grande chance de eu ter falado Groselha hahahahahahhahahhahahahahahahahhaahhahah desculpa ai pessoal ... confundi um monte de coisa hahahahah #pas Embarassed Rolling Eyes Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Eu ainda me mato de vergonha hahah
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/8/2017, 15:43

Guilherme Chan escreveu:

Eu não me liguei, Guilherme.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/8/2017, 15:45

mariogamerforever escreveu:Bom vi o filme uma vez e como fã de Jackie chan achei o filme razoável, dos últimos que saiu esse foi um dos que mais gastei apesar da história ultrapassada, pontos altos dos filmes são as cenas de ação e as belas mulheres kkkk muito bonitas
Apesar dos efeitos visuais serem um pouco fracos mais pra um filme simples fico até bom! Acho injusto acabar com o filme pq vamos lembrar que nosso querido jc já nos presentiou com filmes maravilhosos chega um tempo que o tempero acaba.

Diferente da maioria, até que eu gostei dos efeitos. Achei ok.

De fato, as atrizes são muito lindas, principalmente a chinesinha Miya Muqi. Ô menina linda!
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por TANIA TORRACA em 20/8/2017, 15:50

Lembrei de outro comentário q escrevi....
Achei confuso no início.... passando de um lugar p outro.... sem entender direito o q tinha acontecido.... como o leilão do diamante....eu nem sabia q tinha sido roubado

TANIA TORRACA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 16:12

TANIA TORRACA escreveu:Lembrei de outro comentário q escrevi....
Achei confuso no início.... passando de um lugar p outro.... sem entender direito o q tinha acontecido.... como o leilão do diamante....eu nem sabia q tinha sido roubado

Eu também achei que o filme falha nessa transição de cenas. A cena que mais me incomodou foi a do gelo
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 16:16

Vcs consideram esse um filme de comédia??
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/8/2017, 16:24

Moraes DC escreveu:Vcs consideram esse um filme de comédia??

É um filme que tem comédia, mas esse não é o foco, como o As Branquelas, por exemplo. É um filme de ação e aventura, que tem comédia.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moraes DC em 20/8/2017, 16:33

Eu pergunto isso porque o trailer dava a ideia que seria um filme de risadas do começo ao fim. O que me decepcionou um pouco
Moraes DC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChanBarbara em 20/8/2017, 16:39

Poisé...

Eu só ri de duas partes: quando o JC deu uma risada engraçada naquela parte que tinha uma cobra descendo pelo cipó que ele tava pendurado e ri dele dançando. Apesar de ele ter feito a coreografia direitinho, o jeito como ele dança e a expressão feliz dele são engraçadas demais hahaha.
ChanBarbara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: